Boa tarde! Surgiram algumas dúvidas sobre o FGC e gostaria de esclarecer. Se eu faço uma aplicação em um cdb para instituição x até 2030 e o essa instituição vai a falência em 2029, eu recebo todo o valor aplicado + o retorno que eu teria até a data da falência? Outra dúvida, o valor de 250 mil seria para o valor investido somente ou para o valor investido + rendimento.
Pergunta
Lúcio Alcântara Neto#3627
Boa tarde! Surgiram algumas dúvidas sobre o FGC e gostaria de esclarecer. Se eu faço uma aplicação em um cdb para instituição x até 2030 e o essa instituição vai a falência em 2029, eu recebo todo o valor aplicado + o retorno que eu teria até a data da falência? Outra dúvida, o valor de 250 mil seria para o valor investido somente ou para o valor investido + rendimento.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
31/Jul
3
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Felipe Braz Sant'anna 1 post
Lúcio Alcântara Neto#3627 1 post
DIAS POPULARES
31/Jul 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
A) rendimento até a data da falência B) 250 mil Por CPF x instituição exemplo 200 mim distribuídos em 6 títulos diferentes em seu cpf para a finada BRK , você receberia 200 mil e teria “qu
Felipe Braz Sant'anna
os 250mil é para o valor investido mais os rendimentos
Lúcio Alcântara Neto#3627
Boa tarde! Surgiram algumas dúvidas sobre o FGC e gostaria de esclarecer. Se eu faço uma aplicação em um cdb para instituição x até 2030 e o essa instituição vai a falência em 2029, eu recebo todo o v
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts