Hoje possuo IVVB11 na carteira. Existe correlação em adquirir SPYI11 e QQQI11?
no momento não estou investindo diretamente lá fora, apenas seguindo o índice com 10% dos aportes no diagrama.
cabe adicionar algum desses? Ou continuar apenas com IVVB11? Como o valor está elevado, várias vezes o diagrama sugere colocar 1/2 do valor, aí acabo tendo que ignorar e aportar no outro mês. Esses outros dois etfs são mais baratos, por isso a intenção de adicionar algum mais barato.
Pergunta
Lucas Consoli Pereira
Hoje possuo IVVB11 na carteira. Existe correlação em adquirir SPYI11 e QQQI11?
no momento não estou investindo diretamente lá fora, apenas seguindo o índice com 10% dos aportes no diagrama.
cabe adicionar algum desses? Ou continuar apenas com IVVB11? Como o valor está elevado, várias vezes o diagrama sugere colocar 1/2 do valor, aí acabo tendo que ignorar e aportar no outro mês. Esses outros dois etfs são mais baratos, por isso a intenção de adicionar algum mais barato.
Editado por Lucas Consoli PereiraLink para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
31/Jul
2
15/Out
1
1/Ago
1
Top Posters For This Question
Lucas Consoli Pereira 2 posts
Marcelo R 1 post
Adriano Rodrigues Paio 1 post
DIAS POPULARES
31/Jul 2024
2 posts
15/Out 2024
1 post
1/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Lucas, IVV e SPY são a mesma coisa 100% de correlação (mesma coisa com gestores diferentes) e o QQQ 87% de correlação, ou seja, extremamente correlacionado também. Pode passar a aportar no
Lucas Consoli Pereira
Hoje possuo IVVB11 na carteira. Existe correlação em adquirir SPYI11 e QQQI11? no momento não estou investindo diretamente lá fora, apenas seguindo o índice com 10% dos aportes no diagrama
Adriano Rodrigues Paio
Boa noite @Lucas Consoli Pereira, o bacana do QQQI11 é que você recebe dividendos acrescidos da valorização. Estou investido em QQQI11 e por enquanto gostando dessa ideia do ETF pagar dividendos. Tenh
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts