Jaqueline Sayumi Minagawa Postado 7 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2021 Olá, sardinhas Refiz o PIAR agora no módulo 8 e fiquei super feliz em migrar do perfil Extremamente Agressivo do início para um perfil Equilibrado. Achei super interessante porque nunca me descreveria como um perfil agressivo, mas estudando e conhecendo mais sobre investimentos no decorrer da UVP fui percebendo os riscos aos quais estava me expondo e notando que realmente estava assumindo riscos desproporcionais. Aos poucos venho redistribuindo minhas alocações e agora com a repetição do PIAR minha carteira está alocada de forma mais semelhante ao perfil equilibrado. Vocês já tiveram a chance de refazer o Piar? Notaram alguma mudança? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erick Santos De Moraes Postado 7 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 7 de Dezembro de 2021 Refiz o meu e de Extremamente Arriscado passei pra Arriscado. Já é uma pequena melhora. ???? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Compagnoni Postado 8 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2021 Feito o PIAR após o terminar o curso meu perfil ficou equilibrado, antes era agressivo. Eu acredito que a mudança se dá porque após as aulas entendemos que não é necessário se ativar que nem tatu em peral para construir um bom patrimônio, conseguimos fazer isso com segurança. Eu consegui segurar até agora para começar a investir, ou seja, não tinha nenhum investimento, agora é que o jogo começa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 10 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Dezembro de 2021 O PIAR realmente é muito interessante. A gente tem que se conhecer para saber como quer investir e também como se moldar, inclusive nas proporções. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ilana Wirz Vieira Postado 25 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Dezembro de 2021 Vixi!! O meu era extremamente agressivo e continua assim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Silva Dos Santos Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Não estou conseguindo baixar a minha PIAR, alguém também teve o mesmo problema?? Ja fiz 2x Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Diego Silva Dos Santos fiz o PIAR agora e baixou normalmente. O resultado chega a aparecer para você ou nem aparece o resultado? Qual navegador você está usando? Usei o Chrome e foi tudo OK. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Silva Dos Santos Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Usei o Chrome, não chega nem a carregar a barra azul em cima... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Diego Silva Dos Santos então é melhor mandar mensagem para o Suporte (https://wa.me/556294933910) para poderem verificar o que pode estar ocorrendo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Silva Dos Santos Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Vou mandar. Obrigado Flávio Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts