Jaqueline Sayumi Minagawa Postado 7 de Dezembro de 2021 Postado 7 de Dezembro de 2021 Olá, sardinhas Refiz o PIAR agora no módulo 8 e fiquei super feliz em migrar do perfil Extremamente Agressivo do início para um perfil Equilibrado. Achei super interessante porque nunca me descreveria como um perfil agressivo, mas estudando e conhecendo mais sobre investimentos no decorrer da UVP fui percebendo os riscos aos quais estava me expondo e notando que realmente estava assumindo riscos desproporcionais. Aos poucos venho redistribuindo minhas alocações e agora com a repetição do PIAR minha carteira está alocada de forma mais semelhante ao perfil equilibrado. Vocês já tiveram a chance de refazer o Piar? Notaram alguma mudança?
Erick Santos De Moraes Postado 7 de Dezembro de 2021 Postado 7 de Dezembro de 2021 Refiz o meu e de Extremamente Arriscado passei pra Arriscado. Já é uma pequena melhora. ????
Diego Compagnoni Postado 8 de Dezembro de 2021 Postado 8 de Dezembro de 2021 Feito o PIAR após o terminar o curso meu perfil ficou equilibrado, antes era agressivo. Eu acredito que a mudança se dá porque após as aulas entendemos que não é necessário se ativar que nem tatu em peral para construir um bom patrimônio, conseguimos fazer isso com segurança. Eu consegui segurar até agora para começar a investir, ou seja, não tinha nenhum investimento, agora é que o jogo começa.
Evelyn Santos Postado 10 de Dezembro de 2021 Postado 10 de Dezembro de 2021 O PIAR realmente é muito interessante. A gente tem que se conhecer para saber como quer investir e também como se moldar, inclusive nas proporções.
Ilana Wirz Vieira Postado 25 de Dezembro de 2021 Postado 25 de Dezembro de 2021 Vixi!! O meu era extremamente agressivo e continua assim.
Diego Silva Dos Santos Postado 22 de Janeiro de 2022 Postado 22 de Janeiro de 2022 Não estou conseguindo baixar a minha PIAR, alguém também teve o mesmo problema?? Ja fiz 2x
Flavio Prado Postado 22 de Janeiro de 2022 Postado 22 de Janeiro de 2022 Diego Silva Dos Santos fiz o PIAR agora e baixou normalmente. O resultado chega a aparecer para você ou nem aparece o resultado? Qual navegador você está usando? Usei o Chrome e foi tudo OK.
Diego Silva Dos Santos Postado 22 de Janeiro de 2022 Postado 22 de Janeiro de 2022 Usei o Chrome, não chega nem a carregar a barra azul em cima...
Flavio Prado Postado 23 de Janeiro de 2022 Postado 23 de Janeiro de 2022 Diego Silva Dos Santos então é melhor mandar mensagem para o Suporte (https://wa.me/556294933910) para poderem verificar o que pode estar ocorrendo.
Diego Silva Dos Santos Postado 23 de Janeiro de 2022 Postado 23 de Janeiro de 2022 Vou mandar. Obrigado Flávio
Recommended Posts