Jump to content

Banco sincero e honesto; será?


Recommended Posts

12 minutes ago, William Redig disse:

Oi S@rdinhas!

Eu fui cliente do bradesquinho das massas desde 1978 (sou antigo, rsss) e por conta de um problema onde o bradesquinho C@gou e andou para mim, resolvi encerrar meus negócios com eles depois desse tempo todo.  O melhor de tudo isso foi quando a minha gerente prime me perguntou "mas você é cliente tão antigo... porque quer encerrar a conta?" e eu pude responder um "está falando sério?  você não sabe?".

Fim da época brasdesquinho, fui convidado a ser cliente Personnalité do Itau.  Abri a conta, fui super-bem atendido, conta já com alguns benefícios "por um ano", tal como isenção de tarifas e um caminho claro de como conquistar mais benefícios.  O que me supreendeu não foi isso!  A minha gerente pediu para eu enviar a minha carteira de investimentos para eles fazerem uma análise e me fazerem recomendações de investimentos.  Depois de quase um mês, recebi essa resposta no zap... dizendo que não tinha nada para me recomendar....

Nem acreditei, mas fiquei feliz. Conhecimentos adquiridos na AUVP bombando!!!  E pensar que há 3 anos atrás, eu nem sabia o que eram investimentos....

image.png.85cfe07bad6ceecbccdc82657a74cecb.png

 

 

No meu entendimento, Isso mostra duas coisas.

1 - Você aprendeu e aplicou super bem os conhecimentos.

2 - Os caras realmente analisaram sua carteira e esmiuçaram para tentar achar algo que pudesse ser alterado, e o fato deles não acharem eh uma grande validação do quanto o item 1 foi bem aplicado!!!

 

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...