- além dos indicadores que aprendemos na AUVP para determinar se vamos comprar ou não uma ação, há o momento correto de compra, sempre comprar no menor valor aquela ação que você já analisou e deseja seguir.
- dúvida: vocês usam o resultado de outras bolsas para ajudar a determinar a compra da ação? (não me refiro que isso vai ser fator determinante para definir a ação a comprar e sim a hora de comprar). Exemplo: hoje logo pela manhã muitos jornais já traziam notícias ruins da bolsa do Japão, a B3 iniciou o dia com muitas quedas.
Existe uma correlação forte disso? Podemos avaliar outras bolsas que geram impacto aqui no Brasil? Aproveitar o fuso horário para se preparar?
Pergunta
Jadir Silva Ribeiro Junior
Pessoal uma dúvida:
- além dos indicadores que aprendemos na AUVP para determinar se vamos comprar ou não uma ação, há o momento correto de compra, sempre comprar no menor valor aquela ação que você já analisou e deseja seguir.
- dúvida: vocês usam o resultado de outras bolsas para ajudar a determinar a compra da ação? (não me refiro que isso vai ser fator determinante para definir a ação a comprar e sim a hora de comprar). Exemplo: hoje logo pela manhã muitos jornais já traziam notícias ruins da bolsa do Japão, a B3 iniciou o dia com muitas quedas.
Existe uma correlação forte disso? Podemos avaliar outras bolsas que geram impacto aqui no Brasil? Aproveitar o fuso horário para se preparar?
Alguém faz esse tipo de análise?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
6/Ago
3
7/Ago
1
Top Posters For This Question
Matheus Passos Silva 2 posts
Jadir Silva Ribeiro Junior 2 posts
DIAS POPULARES
6/Ago 2024
3 posts
7/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus Passos Silva
Olá Jadir, Eu ainda não fiz este estudo e não sei se alguém já fez. Mas gostaria de comentar o trecho acima destacado. Eu não acho que exista o momento certo de compra considerando-se a estr
Jadir Silva Ribeiro Junior
Matheus muito obrigado, ajudou sim com certeza, para as pessoas que compram e não tem o objetivo de venda (que é o objetivo da grande maioria de nós) acredito que as informações que você compartilhou
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts