Flávio Tápia Postado 6 de Agosto Compartilhar Postado 6 de Agosto Pessoal, Estou fazendo alguns começando a analisar ações, vi que a leve3 apresenta bons fundamentos, porem duas coisas me chamaram a atenção: A venda de ações de um administrador da empresa em 2023 que não consegui identificar o motivo. A outra é o Payout de mais 140%. Como uma empresa consegue distribuir mais do que lucra? Faz sentido olhar para estes dois fatores? Obrigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 6 de Agosto Compartilhar Postado 6 de Agosto 16 minutes ago, Flávio Tápia disse: A venda de ações de um administrador da empresa em 2023 que não consegui identificar o motivo. @Flávio Tápia não estudei a empresa. Normalmente quando há uma venda significativa de um sócio majoritário, a empresa e/ou o sócio fazem um anúncio dando algumas explicações. Você chegou a procurar no RI da empresa? Pode enviar o questionamento para o Ri que eles respondem. 18 minutes ago, Flávio Tápia disse: A outra é o Payout de mais 140%. Como uma empresa consegue distribuir mais do que lucra? Ela pode ter reserva de lucro de anos anteriores ou então pode ter diminuído o Capital Social da empresa e distribuído aos acionistas. Espero ter ajudado. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Cesar Tavernaro Postado 8 de Agosto Compartilhar Postado 8 de Agosto @Flávio Tápia. Tive a mesma dúvida que você. Se você já conseguiu alguma resposta, posta aqui depois pra gente conseguir acompanhar. Obrigado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Flávio Tápia
Pessoal,
Estou fazendo alguns começando a analisar ações, vi que a leve3 apresenta bons fundamentos, porem duas coisas me chamaram a atenção:
A venda de ações de um administrador da empresa em 2023 que não consegui identificar o motivo. A outra é o Payout de mais 140%.
Como uma empresa consegue distribuir mais do que lucra?
Faz sentido olhar para estes dois fatores?
Obrigado
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
6/Ago
2
8/Ago
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Lucas Cesar Tavernaro 1 post
Flávio Tápia 1 post
DIAS POPULARES
6/Ago 2024
2 posts
8/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Flávio Tápia não estudei a empresa. Normalmente quando há uma venda significativa de um sócio majoritário, a empresa e/ou o sócio fazem um anúncio dando algumas explicações. Você chegou a procurar no
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts