Jump to content
  • 0

Mercado Japônes


Pergunta

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Queda por queda, está caindo coisa pelo mundo todo. Tu vai fazer o que investindo no Japão macho véi?

Não estou dizendo que não possam ter oportunidades na terra do sol nascente, mas se você ainda está no início da construção do teu patrimônio, pra que tu vai aumentar tanto a complexidade da tua carteira?

Faz o simples. 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
32 minutes ago, Matheus Victor Faria Gontijo disse:

Com essa queda no mercado do Japão, tem alguém que já investe ou começou a investir lá? To pesquisando aqui, mas se alguém tiver recomendações pra compartilhar

Talvez fazendo stock picking, ou ETF ... mas o índice por lá andou de lado 30 anos rsrs

Já pensou entra numa destas ?

Eu prefiro investir nos ativos que já estudei e estão na minha carteira... ai quando eles caem o diagrama indica, e é só mandar bala

Bitcoin caiu um montão estes dias... e sinceramente se for pra especular, prefiro especular com ele...  SOMENTE se você já definiu os percentuais de sua carteira e fizer sentido criptos

Caso ainda esteja montando sua carteira, vai no papai-mamae ... depois muda pras paginas mais complicadas do KS ;-) 

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

E aí pessoal, boa tarde. 
Será q tem problema reviver esse tópico aqui? 😅

como que eu faço para investir no Japão por etf? Será que pela própria avenue eu consigo fazer isso? 
teria algum etf japonês das 500 maiores empresas? Se eu fizesse isso pela avenue, eu estaria investindo através dos eua, certo?! 
talvez fosse mais vantagem investir direto pelo Japão.. (não sei) 

alguém poderia dar uma dica de como se expor no Japão? 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 06/08/2024 at 21:18, Matheus Victor Faria Gontijo disse:

Com essa queda no mercado do Japão, tem alguém que já investe ou começou a investir lá? To pesquisando aqui, mas se alguém tiver recomendações pra compartilhar

pega um etf com a maior parte de ativos no Japão, diversifica gastando pouco.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...