Na aula 13, módulo 3 , FUNDOS DE INVESTIMENTOS, o Raul explicou muito bem pq esse investimento é ruim. Mas eu queria saber onde colocar minha reserva de emergência, pois estava pensando em alocar em um fundo de investimento.
detalhes do fundo: LIQUIDAÇÃO DE RESGATE (D+0), TRIBUTAÇÃO (LONGO PRAZO), BENCHMARK (CDI) , TAXA DE PERFORMANCE 0% , TAXA DE ADMINISTRAÇÃO 0,45%
Pergunta
Raul Porto
Amigos, boa noite!
Na aula 13, módulo 3 , FUNDOS DE INVESTIMENTOS, o Raul explicou muito bem pq esse investimento é ruim. Mas eu queria saber onde colocar minha reserva de emergência, pois estava pensando em alocar em um fundo de investimento.
detalhes do fundo: LIQUIDAÇÃO DE RESGATE (D+0), TRIBUTAÇÃO (LONGO PRAZO), BENCHMARK (CDI) , TAXA DE PERFORMANCE 0% , TAXA DE ADMINISTRAÇÃO 0,45%
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
1
DIAS POPULARES
7/Ago
8
Top Posters For This Question
Raul Porto 4 posts
Karolmara Paula Nunes 3 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
7/Ago 2024
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Raul Porto
Amigos, boa noite! Na aula 13, módulo 3 , FUNDOS DE INVESTIMENTOS, o Raul explicou muito bem pq esse investimento é ruim. Mas eu queria saber onde colocar minha reserva de emergência, pois estava
Karolmara Paula Nunes
A reserva de emergência deve estar na poupança de um bancão e no tesouro selic pela fácil liquidez.
Edison Paulini
Amigo, apenas um complemento as respostas da nossa amiga @Karolmara Paula Nunes. Normalmente quando visamos um fundo de investimentos é possível ter um viés de rentabilidade na nossa reserva. Afi
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts