Jump to content

Uma ajudinha para um futuro empreendedor


Recommended Posts

Olá, sardinhas! Gostaria de pedir uma ajuda para a comunidade.

Estou participando do curso EMPRETEC do SEBRAE, onde fomos desafiados a montar uma empresa e vender um produto/serviço. A empresa que tiver mais lucro ganhará prêmios, e para isso, preciso da ajuda de vocês para alavancar as vendas.

Nosso produto é uma cachaça artesanal comemorativa, produzida no “interiorzão” do estado de São Paulo, especialmente criada para o Dia dos Pais, com sabores exclusivos e uma apresentação única. Quanto mais vendermos, melhor!

Segue mais detalhes sobre o produto na próxima mensagem.

Farei o máximo para enviar o produto o mais rápido possível, para que chegue antes do dia do Pais... 😅

Quem tiver interesse, me mande uma mensagem direta pessoal, na comunidade mesmo.

Agradeço desde já pelo apoio!

 

🌟 Especial Dia dos Pais! 🌟

Estamos empolgados em apresentar nossa oferta especial do curso do SEBRAE:

🎁 Cachaças de Qualidade Premium 🎁

Disponível em 3 sabores exclusivos com uma embalagem personalizada para o Dia dos Pais:

- Carvalho

- Amburana

- Ambumel (com mel)

🍾 Capacidade da Garrafa: 275ml

💰 Preço: R$ 33,00

📦 Entrega: Envio pelo Correios

💳 Forma de Pagamento: Pix

Este projeto é fruto do nosso aprendizado no curso de empreendedorismo do SEBRAE, onde estamos aplicando conhecimentos de marketing e gestão de produtos. Ao adquirir nosso produto, você não só garante um presente delicioso e único para o Dia dos Pais, mas também apoia o desenvolvimento de novos empreendedores.

🌟 Não perca a chance de tornar o Dia dos Pais ainda mais especial! 🌟

amostra.jpg

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Felipe Gabriel Ferraz Corrêa disse:

Olá, sardinhas! Gostaria de pedir uma ajuda para a comunidade.

Estou participando do curso EMPRETEC do SEBRAE, onde fomos desafiados a montar uma empresa e vender um produto/serviço. A empresa que tiver mais lucro ganhará prêmios, e para isso, preciso da ajuda de vocês para alavancar as vendas.

Nosso produto é uma cachaça artesanal comemorativa, produzida no “interiorzão” do estado de São Paulo, especialmente criada para o Dia dos Pais, com sabores exclusivos e uma apresentação única. Quanto mais vendermos, melhor!

Segue mais detalhes sobre o produto na próxima mensagem.

Farei o máximo para enviar o produto o mais rápido possível, para que chegue antes do dia do Pais... 😅

Quem tiver interesse, me mande uma mensagem direta pessoal, na comunidade mesmo.

Agradeço desde já pelo apoio!

 

🌟 Especial Dia dos Pais! 🌟

Estamos empolgados em apresentar nossa oferta especial do curso do SEBRAE:

🎁 Cachaças de Qualidade Premium 🎁

Disponível em 3 sabores exclusivos com uma embalagem personalizada para o Dia dos Pais:

- Carvalho

- Amburana

- Ambumel (com mel)

🍾 Capacidade da Garrafa: 275ml

💰 Preço: R$ 33,00

📦 Entrega: Envio pelo Correios

💳 Forma de Pagamento: Pix

Este projeto é fruto do nosso aprendizado no curso de empreendedorismo do SEBRAE, onde estamos aplicando conhecimentos de marketing e gestão de produtos. Ao adquirir nosso produto, você não só garante um presente delicioso e único para o Dia dos Pais, mas também apoia o desenvolvimento de novos empreendedores.

🌟 Não perca a chance de tornar o Dia dos Pais ainda mais especial! 🌟

amostra.jpg

Opa, amigo. Que legal!

Vou te mandar mensagem!

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...