Lucimara Lye Da Silva Postado 22 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2021 Boa Tarde Sardinhas, Depois de assistir a aula sobre investimentos no exterior, descobri que seria melhor eu transformar minha conta na Avenue para conta conjunta, colocando meu marido. A dúvida é: depois disto, ele precisará declarar metade dos valores desta conta no IR dele? Ou a declaração continua sendo apenas para o primeiro titular da conta, que no caso, seria eu? Obrigada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 22 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2021 Lucimara Lye Da Silva nada muda, você continua a declarar a conta nos EUA na sua declaração e o seu marido não declara esta conta. É o mesmo que acontece com uma conta bancária conjunta no Brasil, onde somente um titular declara os valores da conta conjunta. Espero ter ajudado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucimara Lye Da Silva Postado 22 de Dezembro de 2021 Author Compartilhar Postado 22 de Dezembro de 2021 Obrigada Flavio Prado! Ajudou sim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
David Gutemberg De Oliveira Postado 23 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Dezembro de 2021 Opa, ajudou demais a resposta do colega. Era dúvida minha também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts