Rychard Passos Do Carmo Postado 7 de Agosto Compartilhar Postado 7 de Agosto Alguém sabe se esse livro é recomendado para quem esta iniciando no mercado financeiro? Sou aluno do módulo 2 (terminei o 1 hoje) então tenho a sensação de que esse livro ainda não é para mim mas queria ter a certeza com vocês! kkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 7 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 7 de Agosto (edited) Oi @Rychard Passos Do Carmo, Esse foi dos primeiros livros que li sobre investimentos. É muito bom e já li mais de uma vez. Lembro claramente que na primeira vez, eu entendi muito pouco do que deveria fazer, mas aprendi MUITO sobre o que NÃO DEVERIA fazer. Resumindo, para mim valeu muito a pena. Me salvou de fazer muita m&rd@. Recomendo. Editado 7 de Agosto por William Redig 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 7 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 7 de Agosto 16 minutes ago, Rychard Passos Do Carmo disse: Alguém sabe se esse livro é recomendado para quem esta iniciando no mercado financeiro? Sou aluno do módulo 2 (terminei o 1 hoje) então tenho a sensação de que esse livro ainda não é para mim mas queria ter a certeza com vocês! kkk Concordo com o nosso amigo @William Redig. Mesmo que você não aprenda o que fazer, aprenderá sobre o que não fazer. Maaaas, a meu ver, você deveria terminar todo o curso primeiro. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts