Lai Cheng Postado 31 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2021 Oi, podem confirmam pra mim se o meu entendimento esta certo? Como funciona CRI = por exemplo, eu vou financiei uma casa, no valor total de R$ 100.000,00 em 100 vezes com o banco Ai uma Empresa A ofereceu o valor de R$ 80.000,00 pra comprar esses recebíveis, também assumindo os risco de calote. Pra mim não mudou nada, mas passo a pagar as parcelas pra Empresa A. Pra banco, recebeu os valores adiantado, com um desconto Para Empresa A, passou a assumir risco de calote, mas com potencial de receber os R$100.000,00 Não sei se o meu entendimento esta certo, claro, eu simplifiquei muiiiiiiitos detalhes no meio, mas o grosso é isso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 3 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2022 Lai Cheng seu entendimento está correto. Segue uma matéria falando sobre CRI e seu funcionamento. Veja se ajuda no esclarecimento. https://investidorsardinha.r7.com/aprender/o-que-e-cri/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lai Cheng Postado 3 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2022 Obrigado Flavio Prado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts