Jump to content

Recommended Posts

Galera, bom dia!
Já estou usando o diagrama há um tempo, os aportes estão sendo mensais religiosamente, as recomendações pras ações nacionais/internacionais e pra renda fixa estão coisa linda...
Porém, mesmo estando em uma posição menor do que fixei para FIIs (estou com 5\%, e fixei como meta 7\%), em nenhum aporte tive recomendação de compra - independente do tamanho do aporte. E, segundo meu diagrama, os FIIs que escolhi têm boas "notas" no diagrama para FII.
Sabem me dizer qual cagada estou fazendo?
Grande abraço e feliz ano novo a todos!!
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

Flavio Prado creio que preenchi o questionário do diagrama completo, afinal quando adicionei os ativos na carteira para fazer as proporções, é necessário preenchê-los (ali no print inclusive a resistencia é 3). Mas de fato, na aba de FIIs aparece "questionário", enquanto que na de ações aparece "Cerrado"...
Link para compartilhar
Share on other sites

Andre Nunes Braga Maurício De Macedo, visualize no ''DASHBOARD'' se o percentual que você tem em FII'S já está dentro do recomendado.
Comigo acontece o mesmo, no novo aporte ,fica em 0\%. Porque o valor que eu tenho em Fundos imobiliários está maior que a meta.
Até equilibrar a carteira, o diagrama não recomenda o percentual de aporte.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...