Jump to content

Recommended Posts

A você sardinha investidor e pai que está aqui se preocupando com seus estudos e querendo um futuro melhor e mais estabilidade para sua família, seus filhos e netos, um feliz dia dos pais!

Essas felicitações também se estendem aos pais dos sardinhas aqui presentes e também em memória daqueles pais que infelizmente não estão mais aqui (que é meu caso também) mas deixaram aquele put@ legado, boas lembranças e foram espelho para sermos quem somos hoje!

 

Dê um abraço bem apertado no seu pai, dê risada com o véio, crie uma boa memória dividindo uma cervejinha, almoçando juntos e diga que ama ele. Isso valerá muito para ambos!

 

Feliz dia dos pais, sardinhas  ❤️❤️

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 3
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Edison Paulini disse:

A você sardinha investidor e pai que está aqui se preocupando com seus estudos e querendo um futuro melhor e mais estabilidade para sua família, seus filhos e netos, um feliz dia dos pais!

Essas felicitações também se estendem aos pais dos sardinhas aqui presentes e também em memória daqueles pais que infelizmente não estão mais aqui (que é meu caso também) mas deixaram aquele put@ legado, boas lembranças e foram espelho para sermos quem somos hoje!

 

Dê um abraço bem apertado no seu pai, dê risada com o véio, crie uma boa memória dividindo uma cervejinha, almoçando juntos e diga que ama ele. Isso valerá muito para ambos!

 

Feliz dia dos pais, sardinhas  ❤️❤️

O meu também não está mais entre nós aqui na Terra.... Partiu em setembro de 2009...🥲

Aos que ainda tem o privilégio de ter seus pais por perto, aproveitem para curtir ao máximo nível os seus véios!

E um FELIZ DIA AOS PAIS SARDINHAS!❤️

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

 Boa noite Edison, boa noite sardinhas. Também não tenho mais meu pai presente, o meu melhor amigo . Nessa data a saudade aperta demais...e como dói a saudade de quem a gente ama, porem a saudade tem um lado bom se pensarmos da seguinte forma : triste aquele que se vai e não deixa saudades . Quem tem seu pai presente ,de um beijo ,um abraço e curta bastante o dia de hoje.

Sou novato, e´ a primeira vez que participo da comunidade...

Feliz dia dos pais.um grande abraço a todos...

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...