Edison Paulini Postado 11 de Agosto Compartilhar Postado 11 de Agosto A você sardinha investidor e pai que está aqui se preocupando com seus estudos e querendo um futuro melhor e mais estabilidade para sua família, seus filhos e netos, um feliz dia dos pais! Essas felicitações também se estendem aos pais dos sardinhas aqui presentes e também em memória daqueles pais que infelizmente não estão mais aqui (que é meu caso também) mas deixaram aquele put@ legado, boas lembranças e foram espelho para sermos quem somos hoje! Dê um abraço bem apertado no seu pai, dê risada com o véio, crie uma boa memória dividindo uma cervejinha, almoçando juntos e diga que ama ele. Isso valerá muito para ambos! Feliz dia dos pais, sardinhas ❤️❤️ 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Catozzi Romero Postado 11 de Agosto Compartilhar Postado 11 de Agosto Feliz dia e parabéns a todos os papais!!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 11 de Agosto Compartilhar Postado 11 de Agosto 3 horas atrás, Edison Paulini disse: A você sardinha investidor e pai que está aqui se preocupando com seus estudos e querendo um futuro melhor e mais estabilidade para sua família, seus filhos e netos, um feliz dia dos pais! Essas felicitações também se estendem aos pais dos sardinhas aqui presentes e também em memória daqueles pais que infelizmente não estão mais aqui (que é meu caso também) mas deixaram aquele put@ legado, boas lembranças e foram espelho para sermos quem somos hoje! Dê um abraço bem apertado no seu pai, dê risada com o véio, crie uma boa memória dividindo uma cervejinha, almoçando juntos e diga que ama ele. Isso valerá muito para ambos! Feliz dia dos pais, sardinhas ❤️❤️ O meu também não está mais entre nós aqui na Terra.... Partiu em setembro de 2009...🥲 Aos que ainda tem o privilégio de ter seus pais por perto, aproveitem para curtir ao máximo nível os seus véios! E um FELIZ DIA AOS PAIS SARDINHAS!❤️ 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vanildo Manoel Correa Postado 12 de Agosto Compartilhar Postado 12 de Agosto Boa noite Edison, boa noite sardinhas. Também não tenho mais meu pai presente, o meu melhor amigo . Nessa data a saudade aperta demais...e como dói a saudade de quem a gente ama, porem a saudade tem um lado bom se pensarmos da seguinte forma : triste aquele que se vai e não deixa saudades . Quem tem seu pai presente ,de um beijo ,um abraço e curta bastante o dia de hoje. Sou novato, e´ a primeira vez que participo da comunidade... Feliz dia dos pais.um grande abraço a todos... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts