Jump to content

INVESTIMENTO EXTERIOR


Recommended Posts

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Fernando Grion Dos Santos esta avaliação, principalmente para nós que estamos iniciando nossas carteiras, é sempre uma questão que nos deixa em dúvida. Claro que precisamos avaliar o momento, porém precisamos lembrar que o mercado sempre vai subir e descer ao longo do tempo, mas como somos investidores de longo prazo, o “amanhã” sempre será mais valorizado que o “hoje”, da mesma forma que o “hoje” é mais valorizado que o “ontem”. Vixi, estou filósofo hoje rsrsrs Para mim, mais importante que olhar o momento é escolhermos as empresas corretamente, dentro de critérios fortes, com diversificação, não ser mão de alface, fazer aportes constantes etc. Uma vez perguntei ao Raul como ele fazia as ordens de compra, se ele olhava a cotação e tentava colocar um preço de compra alguns centavos abaixo do último preço negociado. Ele respondeu: se você fez a análise dentro do seu objetivo então coloca o último preço e investe seu tempo em algo mais produtivo e rentável. Estes poucos centavos não farão diferença no longo prazo, mas o bom uso do seu tempo, fará. Espero ter ajudado.
Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia Flavio. obrigado mesmo. Na verdade é a insegurança de iniciar os investimentos no exterior. Já comecei com ações, fundos imobiliários e agora está na hora de começar no exterior. E, bem agora estas noticias de aumento de juros americanos e a possibilidade da bolsa americana cair, aumentou minha insegurança. Mas, como vc falou , pensamos a longo prazo. Obrigado
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...