Barbara Agueda Postado 20 de Agosto Compartilhar Postado 20 de Agosto 10 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Foi massa pessoal, vlw :) Desta vez as fotos estão meio restritass 👀👀👀 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 20 de Agosto Compartilhar Postado 20 de Agosto On 17/08/2024 at 18:27, Edison Paulini disse: Haha a comunidade é um pouco mais lenta de fim de semana mesmo. As vezes aparece um pessoal com dúvidas que aproveitam um pouco o fim de semana pra estudar mas nada comparado com a doideira de dia de semana onde o pessoal está com sangue nozói 😂😂 Poxa... A que complica um pouco é a distância entre alguns sardinhas. Mas nada impede de planejar umas férias e viajar para outro estado né Hahaha Temos sardinhas cariocas e mineiros que vira e mexe estão aqui na nossa terrinha SP exatameeeente eu sou do rio e vira e mexe tô em sp só pra ver esse pessoalzinho que vale nadinha tá certo q me acham mei vagabunda, q eu tenho 17 férias por ano, mas eu sei q no fundo me amam 1 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 20 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 20 de Agosto 1 minute ago, Barbara Agueda disse: exatameeeente eu sou do rio e vira e mexe tô em sp só pra ver esse pessoalzinho que vale nadinha tá certo q me acham mei vagabunda, q eu tenho 17 férias por ano, mas eu sei q no fundo me amam Do mesmo jeito que você ama a gente e continua vindo pra cá. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Geraldo Alexandre De Freitas Junior Postado 13 de Outubro Compartilhar Postado 13 de Outubro On 12/08/2024 at 23:02, Rai Nunes Espindola disse: Agora deu pra subir a foto do último. O @Edison Paulini estava com a gente sim. Isso aqui foi no barbirô??? Quero ir na próxima hein! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 14 de Outubro Compartilhar Postado 14 de Outubro 1 hora atrás, Geraldo Alexandre De Freitas Junior disse: Isso aqui foi no barbirô??? Quero ir na próxima hein! Foi lá, mesmo! Fica de olho aqui na comunidade que vira e mexe fazemos esses encontros extra oficiais em SP. Pode ser que mês que vem role mais uma. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Geraldo Alexandre De Freitas Junior Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro Show de bola! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 22 de Outubro Compartilhar Postado 22 de Outubro 2 horas atrás, Geraldo Alexandre De Freitas Junior disse: Show de bola! Amigo, já estamos marcando a próxima Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Di Martini Jaser Postado 23 de Outubro Compartilhar Postado 23 de Outubro On 12/08/2024 at 22:02, Rai Nunes Espindola disse: Agora deu pra subir a foto do último. O @Edison Paulini estava com a gente sim. Caracas galera, que maximo, sou do pantanal e ainda n posso ir pra participar, mas em breve conhecerei vocês. Abraços 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts