Mauricio Mascarenhas Ferreira Postado 13 de Agosto Compartilhar Postado 13 de Agosto Estou em dúvida em qual usar, eu vi o vídeo das corretoras e alguns debates da comunidade porém ainda não sei qual vale mais a pena, eu não pretendo sair do Brasil, então eu gostaria de uma corretora boa para quem é daqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 13 de Agosto Compartilhar Postado 13 de Agosto 5 horas atrás, Mauricio Mascarenhas Ferreira disse: Estou em dúvida em qual usar, eu vi o vídeo das corretoras e alguns debates da comunidade porém ainda não sei qual vale mais a pena, eu não pretendo sair do Brasil, então eu gostaria de uma corretora boa para quem é daqui. O próprio BTG/AUVP capital já resolveria seu caso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Mauricio Mascarenhas Ferreira
Estou em dúvida em qual usar, eu vi o vídeo das corretoras e alguns debates da comunidade porém ainda não sei qual vale mais a pena, eu não pretendo sair do Brasil, então eu gostaria de uma corretora boa para quem é daqui.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
13/Ago
2
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 1 post
Mauricio Mascarenhas Ferreira 1 post
DIAS POPULARES
13/Ago 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
O próprio BTG/AUVP capital já resolveria seu caso!
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts