Andre Felipe Barbosa de Araujo Postado 11 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2022 Boa tarde gente, sou de Sp capital e queria saber quem esta ansioso para começar essa turma e de onde e a maioria dos alunos da 9º turma da AUVP Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Leandro Martone Postado 12 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2022 Boa tarde André, to ansioso aqui também pra turma 9, sou de Nova Odessa-sp ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matteus Di Vilela Rebouças Postado 12 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2022 Boa tarde! Imagino que ansiedade é geral viu? Sou de Goiânia! Não é por nada não, é a melhor cidade do mundo ein! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fellype Nepomuceno De Andrade Postado 13 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2022 E aí!! Ansiedade geral né ? rs Salesópolis/SP Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erika Costa Minozzo Postado 13 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2022 Olá, Pessoal!Meu nome é Erika e sou de Osasco/SP. Eu sigo vários canais no Youtube sobre finanças, mas ainda estou perdida em relação aos investimentos de longo prazo para aposentadoria.... Espero que este curso me capacite a enxergar oportunidades e minimizar possíveis perdas. Ansiosa é pouco! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Roberto Lagedo Lins Postado 17 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2022 Graaaaaande expectativa!!!!!!!!!!!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Otacílio Ferreira Doninho Neto Postado 18 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2022 Olá pessoal, sou de Presidente Prudente SP. Espero que possamos todos aproveitar o treinamento e sair mais capacitados. Bom curso à todos!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PAULO DEL COLLE Postado 20 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 Animado pra turma 9, sou do MS. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Araujo Valle Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Oi, pessoal! Sou de Goiânia-GO. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Ferreira Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 curso começou top demais, sou de Itapevi/SP Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts