eu tô procurando aqui uma maneira de investir um pedacinho do patrimônio no Japão..
Tô dando uma olhada nesse ETF: EWJ, alguém tem, ou tem algum comentário a fazer sobre esse etf?
ou caso não tenham esse ETF, como que quem investe no Japão tem feito?!
Eu vi pelo Yahoo finance que tem umas empresas conhecidas lá, mas não entendi a estratégia do fundo, se é parecido com o IVV (que replica o S&P 500) por exemplo, ou se segue outra estratégia.
Pergunta
Erick F
E aí pessoal, tranquilo?
eu tô procurando aqui uma maneira de investir um pedacinho do patrimônio no Japão..
Tô dando uma olhada nesse ETF: EWJ, alguém tem, ou tem algum comentário a fazer sobre esse etf?
ou caso não tenham esse ETF, como que quem investe no Japão tem feito?!
Eu vi pelo Yahoo finance que tem umas empresas conhecidas lá, mas não entendi a estratégia do fundo, se é parecido com o IVV (que replica o S&P 500) por exemplo, ou se segue outra estratégia.
valeu pessoal (:
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
13/Ago
1
14/Ago
1
21/Ago
1
23/Ago
1
Top Posters For This Question
Erick F 2 posts
Paulo Henrique Nunes Carvalho 1 post
Vinicius Haiek De Mari 1 post
DIAS POPULARES
13/Ago 2024
1 post
14/Ago 2024
1 post
21/Ago 2024
1 post
23/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Paulo Henrique Nunes Carvalho
Eai, @Erick F, tudo bem e vc? Quando fui melhorar minha carteira quis exposição em outros países tbm, e lembro de ter estudado esse ETF, caso queira investir somente no japão esse ETF é in
Erick F
E aí pessoal, tranquilo? eu tô procurando aqui uma maneira de investir um pedacinho do patrimônio no Japão.. Tô dando uma olhada nesse ETF: EWJ, alguém tem, ou tem algum comentário a fazer
Vinicius Haiek De Mari
Eu estava estudando o DXJ Além de ter um dividendo mais alto que o EJW, tem taxas menores também.
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts