Post popular Cliscerio Cavalcante Uchoa Postado 14 de Agosto de 2024 Post popular Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2024 Depois de 2 anos e meio investindo, atingi meu primeiro 100% em uma ação. Sei que um dia ela pode estar no negativo, mas nesse momento tô com lucro e é o q importa kkkkk Pena q essa ação repressenta 5% da minha carteira. So queria externar esse momento. "Essa pequena parte da minha vida se chama: felicidade!" 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 14 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 14 de Agosto de 2024 1 hora atrás, Cliscerio Cavalcante Uchoa disse: Depois de 2 anos e meio investindo, atingi meu primeiro 100% em uma ação. Sei que um dia ela pode estar no negativo, mas nesse momento tô com lucro e é o q importa kkkkk Pena q essa ação repressenta 5% da minha carteira. So queria externar esse momento. "Essa pequena parte da minha vida se chama: felicidade!" É isso ai, o 'percurso' também é pra ser apreciado. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 15 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2024 19 horas atrás, Cliscerio Cavalcante Uchoa disse: Depois de 2 anos e meio investindo, atingi meu primeiro 100% em uma ação. Sei que um dia ela pode estar no negativo, mas nesse momento tô com lucro e é o q importa kkkkk Pena q essa ação repressenta 5% da minha carteira. So queria externar esse momento. "Essa pequena parte da minha vida se chama: felicidade!" Sucesso e que várias outras apareçam por aí!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nelson Pimentel Carriati Postado 20 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2024 On 14/08/2024 at 11:16, Cliscerio Cavalcante Uchoa disse: Depois de 2 anos e meio investindo, atingi meu primeiro 100% em uma ação. Sei que um dia ela pode estar no negativo, mas nesse momento tô com lucro e é o q importa kkkkk Pena q essa ação repressenta 5% da minha carteira. So queria externar esse momento. "Essa pequena parte da minha vida se chama: felicidade!" A ação representa 5% da sua carteira inteira? Então não é pouco não em haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts