Post popular Cliscerio Cavalcante Uchoa Postado 14 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 14 de Agosto Depois de 2 anos e meio investindo, atingi meu primeiro 100% em uma ação. Sei que um dia ela pode estar no negativo, mas nesse momento tô com lucro e é o q importa kkkkk Pena q essa ação repressenta 5% da minha carteira. So queria externar esse momento. "Essa pequena parte da minha vida se chama: felicidade!" 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 14 de Agosto Compartilhar Postado 14 de Agosto 1 hora atrás, Cliscerio Cavalcante Uchoa disse: Depois de 2 anos e meio investindo, atingi meu primeiro 100% em uma ação. Sei que um dia ela pode estar no negativo, mas nesse momento tô com lucro e é o q importa kkkkk Pena q essa ação repressenta 5% da minha carteira. So queria externar esse momento. "Essa pequena parte da minha vida se chama: felicidade!" É isso ai, o 'percurso' também é pra ser apreciado. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 15 de Agosto Compartilhar Postado 15 de Agosto 19 horas atrás, Cliscerio Cavalcante Uchoa disse: Depois de 2 anos e meio investindo, atingi meu primeiro 100% em uma ação. Sei que um dia ela pode estar no negativo, mas nesse momento tô com lucro e é o q importa kkkkk Pena q essa ação repressenta 5% da minha carteira. So queria externar esse momento. "Essa pequena parte da minha vida se chama: felicidade!" Sucesso e que várias outras apareçam por aí!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nelson Pimentel Carriati Postado 20 de Agosto Compartilhar Postado 20 de Agosto On 14/08/2024 at 11:16, Cliscerio Cavalcante Uchoa disse: Depois de 2 anos e meio investindo, atingi meu primeiro 100% em uma ação. Sei que um dia ela pode estar no negativo, mas nesse momento tô com lucro e é o q importa kkkkk Pena q essa ação repressenta 5% da minha carteira. So queria externar esse momento. "Essa pequena parte da minha vida se chama: felicidade!" A ação representa 5% da sua carteira inteira? Então não é pouco não em haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts