Acho que o diagrama tá com alguma zica ou eu tô fazendo algo errado(o que é mais provavel kk), até voltei na aula que o Raul ensina a preencher pra ver se deixei algo passar.
estou adicionando um valor em “novo aporte” mas o valor que vai para o gráfico é distribuição dos ativos está a menor do aportado.
Pergunta
Daniel Santos#4083
Fala pessoa, boa noite beleza ?
Acho que o diagrama tá com alguma zica ou eu tô fazendo algo errado(o que é mais provavel kk), até voltei na aula que o Raul ensina a preencher pra ver se deixei algo passar.
estou adicionando um valor em “novo aporte” mas o valor que vai para o gráfico é distribuição dos ativos está a menor do aportado.
anexei o exemplo…
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
15/Ago
2
14/Ago
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Patrick Dornelles Andretta 1 post
Daniel Santos#4083 1 post
DIAS POPULARES
15/Ago 2024
2 posts
14/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Daniel Santos#4083
Fala pessoa, boa noite beleza ? Acho que o diagrama tá com alguma zica ou eu tô fazendo algo errado(o que é mais provavel kk), até voltei na aula que o Raul ensina a preencher pra ver se deixei a
Patrick Dornelles Andretta
Boa noite Daniel, por aqui tudo certo e com você? Isso é bem normal pois ele irá fazera distribuição tentando ficar o mais próximo possível das porcentagens definidas em "Minhas metas" Quant
Flavio Prado
@Daniel Santos#4083 os cálculos feitos pelo Diagrama do Cerrado para alocar o valor da simulação nos ativos em carteira são bem complexos, e os DEVs trabalham bastante para que esta diferença entre o
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts