Ricardo Tuller Mendes Postado 15 de Agosto Compartilhar Postado 15 de Agosto Bom dia amigos! No dia 28/06/2024 investi em uma Debênture da Movida IPCA+8,7% (vencimento 15/06/2029), hoje ela está aparecendo na corretora com a taxa IPCA+9,51%. Poderiam me explicar o porquê dessa variação por favor? Como funciona.. Obrigado! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 15 de Agosto Compartilhar Postado 15 de Agosto 9 minutes ago, Ricardo Tuller Mendes disse: Bom dia amigos! No dia 28/06/2024 investi em uma Debênture da Movida IPCA+8,7% (vencimento 15/06/2029), hoje ela está aparecendo na corretora com a taxa IPCA+9,51%. Poderiam me explicar o porquê dessa variação por favor? Como funciona.. Obrigado! Bom dia, Ricardo! Debêntures, CRIs e Caras sofrem da marcação a mercado. Mesmo princípio dos títulos prefixados e IPCA+ do tesouro. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo Tuller Mendes Postado 15 de Agosto Author Compartilhar Postado 15 de Agosto 9 minutes ago, Edison Paulini disse: Bom dia, Ricardo! Debêntures, CRIs e Caras sofrem da marcação a mercado. Mesmo princípio dos títulos prefixados e IPCA+ do tesouro. Entendi. Mas se eu levá-la até o vencimento em 15/06/29 receberei o acordado no dia do investimento (IPCA+8,7% em 28/06/24), correto? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Edison Paulini Postado 15 de Agosto Compartilhar Postado 15 de Agosto 8 horas atrás, Ricardo Tuller Mendes disse: Entendi. Mas se eu levá-la até o vencimento em 15/06/29 receberei o acordado no dia do investimento (IPCA+8,7% em 28/06/24), correto? Exatamente, Ricardo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Ricardo Tuller Mendes
Bom dia amigos!
No dia 28/06/2024 investi em uma Debênture da Movida IPCA+8,7% (vencimento 15/06/2029), hoje ela está aparecendo na corretora com a taxa IPCA+9,51%.
Poderiam me explicar o porquê dessa variação por favor? Como funciona..
Obrigado!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
15/Ago
4
Top Posters For This Question
Edison Paulini 2 posts
Ricardo Tuller Mendes 2 posts
DIAS POPULARES
15/Ago 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Ricardo Tuller Mendes
Bom dia amigos! No dia 28/06/2024 investi em uma Debênture da Movida IPCA+8,7% (vencimento 15/06/2029), hoje ela está aparecendo na corretora com a taxa IPCA+9,51%. Poderiam me explicar o po
Ricardo Tuller Mendes
Entendi. Mas se eu levá-la até o vencimento em 15/06/29 receberei o acordado no dia do investimento (IPCA+8,7% em 28/06/24), correto?
Edison Paulini
Bom dia, Ricardo! Debêntures, CRIs e Caras sofrem da marcação a mercado. Mesmo princípio dos títulos prefixados e IPCA+ do tesouro.
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts