Higor Witka Postado 20 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 Sou técnico em eletrônica e trabalho em uma empresa de petróleo. Faço manutenções, modificações e reparos (e muitas outras coisas haha) em ferramentas que fazem a caracterização geofísica dos poços. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Damann Postado 20 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 Engenheiro mecânico! Trabalho com projetos e adequação de máquinas de conversão de papel (higiênico, toalha e afins) =) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosilene Brito Postado 20 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 Bancária. Trabalho em um banco público e atuo com investimento para PJ. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PAULO DEL COLLE Postado 20 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 Sou estudante de química, também dou aulas particulares. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jhonatha Moreira Da Silva Evangelista Postado 20 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 Sou químico industrial. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sirlei Macário Almeida Postado 20 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 Colegas sou enfermeira com uma paixão pela área de finanças. Ainda iniciante, mas com sonho bem idealizado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jadler Guimarães Da Anunciação Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Boa noite turma..Sou Engenheiro Civil e depois de 15 anos atuando em uma mesma empresa, decidi largar tudo, virar dono do meu tempo e com isso virei empresário do segmento de autopeças. Hoje Feliz 1000\% Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Guimaraes Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Sou enfermeira, faco plantoes em hospital. No momento estou estudando a possibilidade de abrir meu proprio negocio na area de estetica pras horas vagas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fellype Nepomuceno De Andrade Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Engenheiro Civil de formação, mas empreendendo em outras áreas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alisson Flores Caires Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Sou servidor público da rede Estadual. Professor de Filosofia, mas atualmente exercendo cargo comissionado na gestão escolar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco Dantas Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Soldador Mig Mag Er???????? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Silva Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Funcionaria pública da rede Estadual ( a parte que ganha pouco : ) ). Porém estudo Design de Animação e quero muito trabalhar nessa área ainda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lília Lima Santos Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Eu sou bancária no momento, de formação sou historiadora e trabalhei como professora por quase uma década e no momento curso psicologia que sempre foi o plano A. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gisela Calheiros Strass Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Cantora de ópera e terapeuta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Cardoso Balieiro Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Sou o que pagar mais e gerar mais oportunidades kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Correia Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Engenheiro eletricista com ênfase em telecomunicações (redes celulares) e estudando psicanálise. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 11 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2022 Me formei em engenharia Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts