Mariza De Carvalho Barbosa Postado 17 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2022 Oi Turma, estou ansiosa e curiosa para saber qual a área de atuação dos colegas; Eu sou topógrafa! Qual a profissão de vocês? Ou em qual área vocês gostariam de atuar? Ansiosa pro dia 21! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stella Brum Postado 17 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2022 Contadora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilberto Silva Da Costa Postado 17 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2022 Eu sou Bombeiro Militar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcio Maciel Mendes Postado 17 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2022 Analista de sistemas. trabalho atualmente com SAS Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lara Caro Bosich Postado 17 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2022 Bancária Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Pedroso Postado 18 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2022 Corretor de Imóveis Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Fonseca Postado 18 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2022 EMPRESÁRIO E ESTILISTA Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Taveira Postado 18 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2022 Sou Carpinteiro nos EUA, moro em Minneapois, estado de Minnesota Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Otacílio Ferreira Doninho Neto Postado 18 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2022 Corretor de Seguros, já fui bancário e pretendo atuar no mercado financeiro novamente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Azevedo Postado 18 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2022 Empresario na atividade de reflorestamento com mogno africano Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Alberto De Oliveira Junior Postado 18 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2022 Sou Engenheiro civil, e agora estou montando uma pequena indústria de doces, focada inicialmente em Brownies. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Costa Postado 18 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2022 Desenvolvedor de software. Falando nisso, Raul Sena se surgir vaga aqui no Investidor Sardinha chama aê! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Azambuja Zart Postado 18 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2022 Dentista Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Leandro Martone Postado 18 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2022 ainda não sou, mas quero ser desenvolvedor web Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Anjos Postado 18 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2022 Engenheiro de hardware, empreendedor de tecnologia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mário Antônio Costa Filho Postado 19 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2022 Professor de Física. Trabalho com aulas particulares na cidade de Goiânia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yasmine Coutinho Postado 19 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2022 Designer de marcas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Felipe Barbosa de Araujo Postado 19 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2022 sou contador Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aévely Albuquerque Lira De Souza Postado 19 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2022 Oiee, trabalho com câmbio de moedas estrangeiras, sou formada em Administração. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dener Helfstein Bauerman Schunck Postado 19 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2022 comerciante Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts