Um dos meus objetivos de vida é sair do Brasil e morar em outro país. E pretendo realizar esse objetivo até no máximo Julho de 2036, pois hoje tenho uma empresa e ainda não penso em fechar/vender ela.
Com isso em mente, tenho refletido se já vale a pensa começar desde agora a investir 100% somente em empresas estrangeiras via Interactive Brokers. Mas tembém penso que ainda falta muitos anos para realizar esse objetivo, então talvez vale a pena investir aqui e depois vender tudo. Qual a opnião de vocês?
Pergunta
Fábio Domingues
Um dos meus objetivos de vida é sair do Brasil e morar em outro país. E pretendo realizar esse objetivo até no máximo Julho de 2036, pois hoje tenho uma empresa e ainda não penso em fechar/vender ela.
Com isso em mente, tenho refletido se já vale a pensa começar desde agora a investir 100% somente em empresas estrangeiras via Interactive Brokers. Mas tembém penso que ainda falta muitos anos para realizar esse objetivo, então talvez vale a pena investir aqui e depois vender tudo. Qual a opnião de vocês?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
19/Ago
4
15/Set
1
Top Posters For This Question
Raul 1 post
Flavio Prado 1 post
Fábio Domingues 1 post
Ernesto Paulo Dos Santos Junior 1 post
DIAS POPULARES
19/Ago 2024
4 posts
15/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Fábio Domingues realmente é uma decisão difícil, pois são mais de 10 anos para a data limite. Acho que precisa levar conta quais as chances de realmente acontecer esta mudança para o exterior, quais
Raul
Se você realmente vai se mudar para o exterior e essa já é uma decisão tomada, eu acredito que você possa sim mudar os seus investimentos. O importante é tomar essa decisão logo. Muita gente pass
Fábio Domingues
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts