Post popular Henrique Magalhães Postado 19 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 19 de Agosto (edited) Pessoal hoje será a primeira live ao vivo da AUVP a qual não vou assistir ao vivo, mas calma é por um bom motivo, estarei participando de uma Live de comemoração dos 5 anos da Coopersap, a qual eu sou Sócio Cooperado, e para esta comemoração estamos fazendo uma Live aberta a todos, como forma de presentear a todos que puderem assistir, e claro o presente fica ainda melhor pois consegui o apoio destes Brabos da AUVP @Brenner Nepomuceno e @Alyf Mendonça, que vão abrilhantar nossa comemoração de 5 anos. Enfim é só chegar Link do Instagram (mas basta procurar por Coopersap) https://www.instagram.com/p/C-uv-bztZNW/?igsh=MTEwcGRnNnY3YXR4Ng== Editado 19 de Agosto por Henrique Magalhães 9 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 19 de Agosto Compartilhar Postado 19 de Agosto 22 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Pessoal hoje será a primeira live ao vivo da AUVP a qual não vou assistir ao vivo, mas calma é por um bom motivo, estarei participando de uma Live de comemoração dos 5 anos da Coopersap, a qual eu sou Sócio Cooperado, e para esta comemoração estamos fazendo uma Live aberta a todos, como forma de presentear a todos que puderem assistir, e claro o presente fica ainda melhor pois consegui o apoio destes Brabos da AUVP @Brenner Nepomuceno e @Alyf Mendonça, que vão abrilhantar nossa comemoração de 5 anos. Enfim é só chegar Link do Instagram (mas basta procurar por Coopersap) https://www.instagram.com/p/C-uv-bztZNW/?igsh=MTEwcGRnNnY3YXR4Ng== Show amigo, é por uma boa causa!’ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Pereira. Postado 19 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 19 de Agosto Boa tarde Henrique, não conhecia a coopersap. Estarei lá. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 19 de Agosto Author Compartilhar Postado 19 de Agosto 1 hour ago, Ricardo Pereira#6244 disse: Boa tarde Henrique, não conhecia a coopersap. Estarei lá. bora conhecer 2 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Show amigo, é por uma boa causa!’ são 2 anos sem perder nenhuma live ao vivo 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ernesto Paulo Dos Santos Junior Postado 19 de Agosto Compartilhar Postado 19 de Agosto 3 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Pessoal hoje será a primeira live ao vivo da AUVP a qual não vou assistir ao vivo, mas calma é por um bom motivo, estarei participando de uma Live de comemoração dos 5 anos da Coopersap, a qual eu sou Sócio Cooperado, e para esta comemoração estamos fazendo uma Live aberta a todos, como forma de presentear a todos que puderem assistir, e claro o presente fica ainda melhor pois consegui o apoio destes Brabos da AUVP @Brenner Nepomuceno e @Alyf Mendonça, que vão abrilhantar nossa comemoração de 5 anos. Enfim é só chegar Link do Instagram (mas basta procurar por Coopersap) https://www.instagram.com/p/C-uv-bztZNW/?igsh=MTEwcGRnNnY3YXR4Ng== Desejo todo o sucesso e parabéns pelas conquistas. Te vejo na próxima live 👍 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 19 de Agosto Compartilhar Postado 19 de Agosto Henrique ficando famosão no role!!! Esse eh meu garoto! 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 19 de Agosto Compartilhar Postado 19 de Agosto 7 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Pessoal hoje será a primeira live ao vivo da AUVP a qual não vou assistir ao vivo, mas calma é por um bom motivo, estarei participando de uma Live de comemoração dos 5 anos da Coopersap, a qual eu sou Sócio Cooperado, e para esta comemoração estamos fazendo uma Live aberta a todos, como forma de presentear a todos que puderem assistir, e claro o presente fica ainda melhor pois consegui o apoio destes Brabos da AUVP @Brenner Nepomuceno e @Alyf Mendonça, que vão abrilhantar nossa comemoração de 5 anos. Enfim é só chegar Link do Instagram (mas basta procurar por Coopersap) https://www.instagram.com/p/C-uv-bztZNW/?igsh=MTEwcGRnNnY3YXR4Ng== Meus parabéns, @Henrique Magalhães! Muito sucesso, hoje, amanhã e sempre!! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 20 de Agosto Author Post popular Compartilhar Postado 20 de Agosto Hoje é só pra agradecer os que puderam entrar on-line e ou assistiram depois, vocês são demais mesmo. Até o Boss @Raul deu as caras no chat, vigiando as cria hehe 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts