Olhando o setor de carne e alimentos com minha visão reduzida me parece que a operação consiste em "cortar carne/ fazer imbutidos e vender", com essa premissa e olhando empresas como BRF que são donas da sadia e perdigão me pareceu uma boa empresa para se investir pelos seguintes pontos:
A maioria das pessoas consome carne e alimentos sempre vão ser necessários no planeta.
Perdigão e Sadia são marcas conhecidas e que sempre a maioria das pessoas vão sempre preferir independente das noticias sobre a empresa
Olhando os indicadores fundamentalistas de BRFS3 e BEEF3 faz sentido o sinal vermelho, mas o que mais me deixou dúvida foi o setor não ser perene, vocês sabem dizer porque o setor é considerado não perene?
Pergunta
Ernesto Paulo Dos Santos Junior
Bom dia e boa semana pessoal,
Olhando o setor de carne e alimentos com minha visão reduzida me parece que a operação consiste em "cortar carne/ fazer imbutidos e vender", com essa premissa e olhando empresas como BRF que são donas da sadia e perdigão me pareceu uma boa empresa para se investir pelos seguintes pontos:
Olhando os indicadores fundamentalistas de BRFS3 e BEEF3 faz sentido o sinal vermelho, mas o que mais me deixou dúvida foi o setor não ser perene, vocês sabem dizer porque o setor é considerado não perene?
Editado por Ernesto Paulo Dos Santos JuniorLink para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
19/Ago
3
15/Set
1
Top Posters For This Question
Ernesto Paulo Dos Santos Junior 2 posts
Guilherme Locks Roxo 1 post
Deborah Gerasimovic 1 post
DIAS POPULARES
19/Ago 2024
3 posts
15/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Guilherme Locks Roxo
Acredito que o setor de carnes principalmente, segue na mesma linha da aviação. Na teoria são setores perenes, pois as pessoas sempre vão comer carne e sempre voar de avião, em momentos de crises e gu
Deborah Gerasimovic
perene é mas é volátil, pois depende de diversos fatores externos como clima, governo, impostos, taxas, exportação, demanda x oferta... E nem por isso deixa de ser um setor interessante, só precisa en
Ernesto Paulo Dos Santos Junior
Bom dia e boa semana pessoal, Olhando o setor de carne e alimentos com minha visão reduzida me parece que a operação consiste em "cortar carne/ fazer imbutidos e vender", com essa premissa
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts