Jump to content
  • 0

fui comprar visc11 na btg com a conta da orama e tem alavancagem, tipo de boleta e estrategia


Isabelle Miranda

Pergunta

Minha primeira vez comprando um fundo e durante esse tempo de estudo eu nao tinha visto esses termos: alavancagem, tipo de boleta e estrategia. N hora que fui comprar la no homebroker apareceu assim

alavancagem:  nao

tipo de boleta: normal ou disparo 

estratégia: ativa

não entendi kkkkkkkk dei uma pesquisada e so achei sobre alavancagem

dnv nao consegui botar no topico certo, acho q ta com erro aqui

Link para compartilhar
Share on other sites

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 hora atrás, Isabelle Miranda disse:

alavancagem:  nao

@Isabelle Miranda olhei aqui no home broker da AUVP CAPITAL no BTG e não vi onde aparece "alavancagem".

1 hora atrás, Isabelle Miranda disse:

tipo de boleta: normal ou disparo

Boleta Normal é quando incluímos a ordem de compra ou venda e ela vai para fila do livro de ofertas e chegando no preço, ela é executada.

Boleta Disparo nela você coloca um preço e se chegar nele a ordem é enviada, e pode ou não ser executada. Não vejo muita função neste tipo rsrsrs

E além disto, temos a Boleta Rápida onde temos todos os campos de uma ordem de compra e de uma ordem de venda, e você clica em Compra ou em Venda.

E temos o "tipo de preço" que será "Mercado" onde a ordem é executada pelo primeiro preço do livro de ofertas e portanto é executada de imediato. E a "Limitada" onde você coloca o preço e se no livro de ofertas chegar nele, será executada a ordem, e se não chegar, ela será cancelada.

1 hora atrás, Isabelle Miranda disse:

estratégia: ativa

Também não achei onde fica.

 

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
29 minutes ago, Isabelle Miranda disse:

isso aparece qd clica em executar a ordem, quando clico em “comprar” ai aparece um “resumo” com esses termos

@Isabelle Miranda achei aqui. 

Para mim aqui Alavancagem aparece como "não" e acho que significa que estou negociando com saldo. Creio que se aparecer "sim" significa que estarei usando o "cheque especial" e terá custo.

Em estratégia, no meu aparece "posição". Procurei aqui e só achei que se eu mudar para o módulo Day-trade mudou para "Estratégia Day-trade" (desativei voando rsrsrs).

Talvez a Estratégia seja algo ligado ao perfil de investidor. 

Envia uma mensagem para o Suporte que eles vão te auxiliar.

SUPORTE AUVP CAPITAL: https://sard.ink/suporte-auvp-investimentos

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...