André Anjos Postado 20 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 Olá Pessoal??. Você também é empreendedor? Então manda um oi aqui nos comentários dizendo em que área você atua. Sou empreendedor da área de tecnologia. Produzimos dispositivos de segurança industrial. Mais alguém aí empreende indústria???♂️??♀️??♂️??♀️??♂️??♀️??♂️??♀️ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PAULO DEL COLLE Postado 20 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 Sou empreendedor no ramo da educação, dou aulas particulares de matemática e física. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Otacílio Ferreira Doninho Neto Postado 20 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 Sou corretor de seguros, tive indústria de couro e calçados. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Guimaraes Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Atualmente eu sou enfermeira e estou me planejando para abrir meu proprio negocio na area de estetica. Espero aprender um pouco com voces aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Hugo Marques Do Nascimento Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Na área da beleza... Salão de beleza. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andriw Araujo Alvares Postado 31 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2022 Atuo no mercado como professor de dança de salão e técnicas de arte circense. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Everton Unfer Pezerico Postado 31 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2022 Sou Empresário na área de gerenciamento de resíduos industriais e de saúde, de formação Engº Ambiental e Clínico. Atendendo todas as etapas do processo, coleta, transporte e destinação final. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vicente Marinho De Sousa Postado 13 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro de 2022 Sou um empresa de uma pessoa só atualmente sou personal trainer. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Cunha Postado 23 de Março de 2022 Compartilhar Postado 23 de Março de 2022 Hoje sou empresário no ramo alimentício em Goiânia.O Empório Mineirinho é especializado em produtos mineiros da Serra da Canastra MG (queijos, cachaças, defumados e doces artesanais) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Augusto Mendes Moreira Postado 30 de Março de 2022 Compartilhar Postado 30 de Março de 2022 Sou empresário do ramo de TI em Goiânia. Minha empresa se chama 'Fibonacci', e entre seus produtos possui o MeuCardapio.ai, uma plataforma de cardápio digital. Dentre outras empresas, temos como cliente hoje o Grupo Trigo, dono das marcas China in Box, Gendai, Gokei, etc Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Diniz Postado 16 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2022 Atuo na venda de vinhos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Conradi Santos Postado 16 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Junho de 2022 Opa tudo bem? eu estou otimo, então eu iniciei na gestão de trafego pago, porem estou em busca do meu primeiro cliente, estudando muito a UVP, facebook ads e google ads Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 29 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2022 Ola pessoal, Tenho, uma empresa que fabrica e vende Impressoras 3D https://www.instagram.com/sethi3d https://www.sethi3d.com.br abraço e sucesso a todos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maurício Sampaio Postado 5 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2022 Eai pessoal, Atuo na emissão de passagens aéreas visando o melhor custo benefício para o cliente, caso forem viajar faço uma cotação e consigo um bom desconto para que for da UVP. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts