André Anjos Postado 20 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 Olá Pessoal??. Você também é empreendedor? Então manda um oi aqui nos comentários dizendo em que área você atua. Sou empreendedor da área de tecnologia. Produzimos dispositivos de segurança industrial. Mais alguém aí empreende indústria???♂️??♀️??♂️??♀️??♂️??♀️??♂️??♀️ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PAULO DEL COLLE Postado 20 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 Sou empreendedor no ramo da educação, dou aulas particulares de matemática e física. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Otacílio Ferreira Doninho Neto Postado 20 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2022 Sou corretor de seguros, tive indústria de couro e calçados. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Guimaraes Postado 21 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2022 Atualmente eu sou enfermeira e estou me planejando para abrir meu proprio negocio na area de estetica. Espero aprender um pouco com voces aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Hugo Marques Do Nascimento Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Na área da beleza... Salão de beleza. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andriw Araujo Alvares Postado 31 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2022 Atuo no mercado como professor de dança de salão e técnicas de arte circense. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Everton Unfer Pezerico Postado 31 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2022 Sou Empresário na área de gerenciamento de resíduos industriais e de saúde, de formação Engº Ambiental e Clínico. Atendendo todas as etapas do processo, coleta, transporte e destinação final. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...