Jump to content

Imersões de alto impacto


Recommended Posts

Bom diaa,

O que vocês acham daquelas imersões de alto impacto que estão chovendo no instagram?

Estou pensando em ir no Protagon do Wendell Carvalho, mas fico naquele receio de ser dinheiro queimado hehe

Estou em tratamento do burnout e isso está ressignificando demais minha vida (nunca imaginei que me pegaria apaixonada por investimentos kkkkk)

Estou fazendo o curso, me coloquei no papel de sucessora e me tirei do papel de peão de fazenda, entrei em um relacionamento depois de 11 anos solteira, enfim…

Me encontro na fase de curar feridas, aumentar permissão, estabelecer limites, etc.. e estou travada em alguns pontos, não sei se é a minha ansiedade me deixando impaciente com o processo que está em andamento ou se essa imersão poderia me ajudar a destravar. O que achammm?

Ajudem uma mente confusa 😂

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Jéssica Sebold May disse:

Bom diaa,

O que vocês acham daquelas imersões de alto impacto que estão chovendo no instagram?

Estou pensando em ir no Protagon do Wendell Carvalho, mas fico naquele receio de ser dinheiro queimado hehe

Estou em tratamento do burnout e isso está ressignificando demais minha vida (nunca imaginei que me pegaria apaixonada por investimentos kkkkk)

Estou fazendo o curso, me coloquei no papel de sucessora e me tirei do papel de peão de fazenda, entrei em um relacionamento depois de 11 anos solteira, enfim…

Me encontro na fase de curar feridas, aumentar permissão, estabelecer limites, etc.. e estou travada em alguns pontos, não sei se é a minha ansiedade me deixando impaciente com o processo que está em andamento ou se essa imersão poderia me ajudar a destravar. O que achammm?

Ajudem uma mente confusa 😂

Também sou sucessor no agro, por muito tempo tive conflito comigo mesmo, pois achava que tinha que me provar a todo estante, a alguns bons anos comecei a fazer terapia com seriedade e apreendi que dei sorte por ser um sucessor, e que eu não precisava provar para o mundo que eu era capaz, eu simplesmente poderia me dedicar ao meu trabalha, da melhor forma possível sem me cobrar tanto, com isso não so melhorei minha performance como empresario mas também tenho muito mais tranquilidade e qualidade na minha vida, eu particularmente não gosto de coach pregando virada de chave, isso é gradual e tem que respeitar o tempo de alto conhecimento de cada um.

Por experiencia própria, familiar e de muitos amigos, as pessoas que deram a sorte de terem herança ou oportunidade de sucessão familiar, passam por este processo, são taxados de riquinhos cabeça de vento, mas isso não é questão de dinheiro é questão de auto conhecimento.

Hoje falar que eu dei sorte de ser filho do meu pai não me envergonha, muito pelo contrario, me deixa grato, sofri internamente com isso, mas a algum tempo não sofro mais, apenas me dedico ao meu trabalho.

Acho muito bonito as historias de superação, de quem saiu do nada e construiu patrimônio, esta não sera a minha historia, porque meu pai saiu do nada por mim, mas eu melhorei o negocio, modernizei os processos e sem duvida preparei o terreno para irmos para outro patamar, e disso me orgulho muito.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...