Boa Tarde, Pessoal! Tenho um investimento no Tesouro (IPCA+) pela XP e por inocência juntamente com falta de conhecimento, acabei fazendo via Acessora, que era uma "colega" antiga de trabalho (Sim, Kgda... mas até aí, tudo bem.) Ao tentar visualizar o título na plataforma do Tesouro, não encontrei. Em contato com a corretora, descobri que o mesmo foi emitido no mercado secundário, o que justifica a não visualização. Bem, fato que não consigo operar (vender o título) por conta. Tenho que solicitar a corretora. Como fiquei descontente com essa falta de transparência, tentei fazer a portabilidade da custódia para outra corretora e também estou tendo dificuldades.
Dúvida para os universitários da UVP, que não consegui de forma claro nas corretoras : Consigo realmente fazer a portabilidade deste título?
Se sim, continuarei refém da outra corretora (no sentido de depender solicitar ao acessor da nova corretora para efetuar a venda, quando precisar, ou poderei fazer de forma idependente?)
As taxas de spread e deságio na venda, serão carregadas para a nova corretora?
Pergunta
Fabiano Guerra Andreatta
Boa Tarde, Pessoal! Tenho um investimento no Tesouro (IPCA+) pela XP e por inocência juntamente com falta de conhecimento, acabei fazendo via Acessora, que era uma "colega" antiga de trabalho (Sim, Kgda... mas até aí, tudo bem.) Ao tentar visualizar o título na plataforma do Tesouro, não encontrei. Em contato com a corretora, descobri que o mesmo foi emitido no mercado secundário, o que justifica a não visualização. Bem, fato que não consigo operar (vender o título) por conta. Tenho que solicitar a corretora. Como fiquei descontente com essa falta de transparência, tentei fazer a portabilidade da custódia para outra corretora e também estou tendo dificuldades.
Dúvida para os universitários da UVP, que não consegui de forma claro nas corretoras : Consigo realmente fazer a portabilidade deste título?
Se sim, continuarei refém da outra corretora (no sentido de depender solicitar ao acessor da nova corretora para efetuar a venda, quando precisar, ou poderei fazer de forma idependente?)
As taxas de spread e deságio na venda, serão carregadas para a nova corretora?
Desde já, Grato a todos!
Editado por Fabiano Guerra AndreattaLink para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
DIAS POPULARES
21/Ago
4
3/Set
1
Top Posters For This Question
Fabiano Guerra Andreatta 3 posts
Waleska Barros 2 posts
DIAS POPULARES
21/Ago 2024
4 posts
3/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Waleska Barros
Esse tipo de investimento é chamado pela XP de Tesouro Público. Tesouro Direto (do Governo Federal): - A corretora é só um intermediária na compra, o título fica em seu nome. Você conseg
Fabiano Guerra Andreatta
Boa Tarde, Pessoal! Tenho um investimento no Tesouro (IPCA+) pela XP e por inocência juntamente com falta de conhecimento, acabei fazendo via Acessora, que era uma "colega" antiga de trabalho (Sim, Kg
Fabiano Guerra Andreatta
Waleska, Grato pela ótima orientação. Consegui solicitar a portabilidade via site da XP, porém não estava chegando na corretora destino. Eu cheguei até a pensar que era a XP que estava barrando. Em co
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts