Felipe Cordeiro Da Silva Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Eu Felipe topo fazer o desafio de 7 dias sem reclamar .. pra cima!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Damann Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Eu Eduardo Damann, topo o desafio de ficar 1 semana inteira sem reclamar. Amém! kkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Lopes Da Silva Bezerra Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Eu Leandro Bezerra, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Ramos Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Aceito! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Vilela Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Desafio aceito!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel De Souza E Silva Neto Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Desafio aceito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Naldo Barbosa Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Desafio aceito não sou de reclamar mais gosto de me posicionar quando não concordo com algo kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Correia Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Eu, fulano, aka Pedro, me comprometo a ficar 1 SEMANA SEM RECLAMAR (ai meu Jupiter em Virgem)! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Zaneti Rodrigues Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Desafio aceito. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Dias Pigiani Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Desafio aceito!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nilson Ricardo Pires De Assis Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Aceito 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Trierweiler Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Aceitei por aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Lopes Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Eu Artur Lopes aceito o desafio.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Leandro Martone Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 ta dificil, mas o importante é não desistir! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvio Gabriel Simioni Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Eu Silvio Gabriel topo o desafio. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Fonseca Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Aceito! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Reis Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Pela 7ª vez reclamei. Eu Raphael, sou um vacilão bunda mole e reclamei porque pisei em uma bolinha de gude. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Marquetti De Carvalho Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Boa noite Meu dia hoje foi "Phoda" o mundo conspirou para que eu reclamasse, mas respirei fundo, contei até 10 e partir para as soluções. Vou contar um episodio só para vocês terem ideia. Fui buscar em uma empresa cerca de 30km de nossa obra material para tintura do prédio, tenho feito isso já alguns meses todas as segundas. Hoje aconteceu de tudo, só para me entregarem um Romaneio simples demoram 1h20min, com isso, não conseguiria voltar a tempo de ir ao dentista marcado para as 11hs. Tranquilamente liguei para a secretária e marquei para quarta. No retorno para obra no meio da estrada o 2 pneus dianteiros do nosso caminhãozinho furaram, agradeci a Deus que não sofri nenhum acidente e imediatamente chamei o reboque, que informou que em 60 minutos estaria no local, mas chegou em 95 minutos. Mantive a calma e continuei o dia para resolver os problemas do caminhão. Consegui cumprir o desafio. Mas não foi nada fácil.kkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julio Cesar Araújo Do Espírito Santo Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Bora para esse desafio, iniciando na segunda-feira mas esta valendo rs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Eduardo Müller Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Eu Vinicius, topo o desafio de ficar 1 semana inteira sem reclamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts