Marcelo Julio Magdaleno Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Eu Marcelo Magdaleno, topo o desafio de ficar 1 semana inteira sem reclamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademir da Silva Medina Junior Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Eu Ademir Junior, me comprometo a ficar uma semana inteira sem reclamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicole Senno Cenjor Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Aceito o desafio.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Pinheiro Dias Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Eu Gabriel, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Marques Gonçalves Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Sigo firme no desafio. Às vezes é complicado, mas vamos em frente. A estratégia está sendo, deu vontade de reclamar, vai e resolve... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Henrique Rodrigues De Freitas Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Eu Carlos, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Medeiros Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Meu nome é Marcos, estou a 4 dias sem reclamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maitee Alexandria Santana Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Eu Maiteé, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Karas Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Só consegui ver a live 1 hoje, mas eu Marcos me comprometo a ficar 1 semana sem reclamar ?? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Como estou sendo mais produtivo, evitando de reclamar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Sousa Netto Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 ACEITO 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matteus Di Vilela Rebouças Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Passando pra dizer que é impossível. Se eu passar o dia todo dormindo, capaz de eu reclamar nos sonhos ainda 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Correia Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Reclamar não resolve :) vou ficar com esse aprendizado. Muito bons os links com a família tradicional latina (nem acho que seja uma cultura indígena... me parece mais aquelas mamas italianas que fazem macarronada no domingo e as mafias). Gosto do modelo americano onde o papel de provedor se encerra aos 18. Nada muda na relacao de paternidade mas a missao de criar individuos autonomos se cumpre. Sem auto ajuda mas "accountability" é um passo essencial para separar adultos de crianças. E uns "ora, porras" ajudam de vez em quando, como arrotos de agua tonica. Segue o jogo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Pinheiro Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Eu Victor sou um bundão e já reclamei no terceiro dia kkkkkkk, mas vamo que vamo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adriana Cristina Bustilho De Oliveira Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Eu topo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Luiz Lopreto Manzoni Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 dando umas escorregadas , o desafio dificil 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Pasquotto Florido Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Desafio aceito! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Correia Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Ontem eu passei perto... aqueles dias em que tudo parece dar errado... fiquei irado sim mas olhando pra cara do desafio, briguei com ele também. O principal é evitar fugir da responsabilidade, eu errei, eu quebrei, eu permiti, eu não soube dizer não. Em algum momento posso pedir tempo para não agir de forma agressiva pois, cada um tem algo na história, mas o único responsável pelo todo sou eu. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Naira Link Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Desafio aceito! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Rodrigues Mendonça Postado 28 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2022 Eu Karine, me comprometo a ficar 1 semana inteira sem reclamar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts