Gente, to com uma dúvida aqui, minha ideia geral é deixar como Tesouro Selic a minha reserva de emergencia até aí suave.
Minha dúvida, quando precisar sacar o dinheiro, como é feita a conta do imposto? Considera o menor prazo de dinheiro no Tesouro? O dinheiro colocado mais velho? Imposto em cima do valor médio pago?
Pergunta
Habib Georges Jarrouge Neto
Gente, to com uma dúvida aqui, minha ideia geral é deixar como Tesouro Selic a minha reserva de emergencia até aí suave.
Minha dúvida, quando precisar sacar o dinheiro, como é feita a conta do imposto? Considera o menor prazo de dinheiro no Tesouro? O dinheiro colocado mais velho? Imposto em cima do valor médio pago?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
2
2
DIAS POPULARES
26/Ago
4
21/Ago
3
24/Ago
2
30/Ago
1
Top Posters For This Question
Edison Paulini 4 posts
Silvio Correia 2 posts
Habib Georges Jarrouge Neto 2 posts
Pedro Paulo Nunes Guimarães Junior 2 posts
DIAS POPULARES
26/Ago 2024
4 posts
21/Ago 2024
3 posts
24/Ago 2024
2 posts
30/Ago 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Boa noit, Habib! Sem esse papo de dúvida burra, rapaz. Todas as dúvidas são válidas! Vamos lá. Lembre-se que o tesouro Selic pode não ter liquidez imediata. Por isso já não seria intere
Gente, to com uma dúvida aqui, minha ideia geral é deixar como Tesouro Selic a minha reserva de emergencia até aí suave. Minha dúvida, quando precisar sacar o dinheiro, como é feita a conta do i
Obrigado Edison, achei que fazia sentido tirar dos mais antigos mesmo, mas não tinha essa certeza. Obrigado!!!
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts