Eu tinha um valor para receber no dia 10, mas houve um atraso no pagamento e esse dinheiro caiu no final do dia de hoje na minha conta. Como ainda estou dando os primeiros passos no curso, irei seguir a orientação de investir no Tesouro Selic 2029.
Tenho uns pseudo-investimentos em CDBs e LCA no mesmo banco do depósito recebido hoje. Somando tudo, o valor excede os 250k.
Continuarei com a garantia do FGC para os valores que estão e CDBs e LCA (estão presos por enquanto), pois o que será aportado amanhã tem uma garantia diferente que é a do Governo ?
Pergunta
Elisangela Xavier Almeida
Olá, caros nobres sardinhas!
Eu tinha um valor para receber no dia 10, mas houve um atraso no pagamento e esse dinheiro caiu no final do dia de hoje na minha conta. Como ainda estou dando os primeiros passos no curso, irei seguir a orientação de investir no Tesouro Selic 2029.
Tenho uns pseudo-investimentos em CDBs e LCA no mesmo banco do depósito recebido hoje. Somando tudo, o valor excede os 250k.
Continuarei com a garantia do FGC para os valores que estão e CDBs e LCA (estão presos por enquanto), pois o que será aportado amanhã tem uma garantia diferente que é a do Governo ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
22/Ago
3
Top Posters For This Question
Elisangela Xavier Almeida 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
22/Ago 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Elisangela Xavier Almeida a garantia do FGC é para os títulos emitidos pelos bancos. A garantia é de até R$250mil por Emissor que falir no período de 4 anos. Se você tiver R$2milhões em CDBs, porém v
Olá, caros nobres sardinhas! Eu tinha um valor para receber no dia 10, mas houve um atraso no pagamento e esse dinheiro caiu no final do dia de hoje na minha conta. Como ainda estou dando os pri
Olá, @Flavio Prado! Me ajudou sim. Muito obrigada!
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts