Luciano Camargo Silva Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Boa noite galera, alguem investiu no fundo momento 30 do Itaú? cai nessa cilada kkkkk estou perdendo uma grana já, nao sei se resgato o pouco que ficou ou espero para ver se recupera. Valeu Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fellype Nepomuceno De Andrade Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Cara, da uma olhada no longo prazo, 1 ano atrás ou 5 anos atrás, no geral, estamos vivendo uma baixa das ações e o que os grandes investidores fazem é ser anticíclico, quando todos estão desesperados e vendendo ações com prejuízo, eles estão comprando, diminuindo preço médio de compra, para aumentar lucratividade com o passar do tempo. Investimento em ações é longo prazo, dinheiro que você não vai fazer falta pelo menos por uns 2 anos. Então se deve vender? Eu acho que não, deem a opinião de vocês aí galera Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciano Camargo Silva Postado 22 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Fellype Nepomuceno De Andrade tenho feito essa analise, porem cada dia despenca mais kkkk, optei por deixar e avaliar, mas e um fundo que decepcionou desde o primeiro mês, esperava mais por ser um fundo do Itaú, serviu de aprendizado, valeu pela opinião forte abraço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Luciano Camargo Silva concordo com o Fellype Nepomuceno De Andrade, dê uma olhada como o fundo se comportou no passado, pelo que vi ele é de 2012. Não sei quando você entrou no fundo, mas estamos em um momento de baixa da bolsa e talvez você possa ter entrado em um momento que ele estava com uma rentabilidade boa. Me parece melhor ficar nele por agora e ir acompanhando se vai se recuperar para decidir o que fazer. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Cardoso Balieiro Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Olá Luciano Camargo Silva analisando por cima este fundo me parece que a baixa se deu pela pandemia do COVI-19, sendo assim concordo com os meu colegas, não vale muito a pena sair, pois a retomada é quase certa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciano Camargo Silva Postado 24 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Anderson Cardoso Balieiro valeu vou permanecer esperar a retomada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts