Post popular Elisangela Xavier Almeida Postado 23 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto 8 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: 😂😂😂 Nunca jogou nem super Mário? O super Mário, não! Mas lembrei agora que tinha um jogo no Atari, nem sei se tu sabe o que é, de tão veio kkk Era um jogo do aviaão que ia soltando bomba e explodinho tudo... Ah, tinha o Sonic também! kkkk Eita, lembrei de oto: gostava de corrida de fórmula no play station e de luta. Achava massa lutar com o Hollyfield, Mike Tyson kkkkkk Eu tinha si esquecido..acho que é a idade chegando... 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 23 de Agosto Author Compartilhar Postado 23 de Agosto 13 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: O super Mário, não! Mas lembrei agora que tinha um jogo no Atari, nem sei se tu sabe o que é, de tão veio kkk Era um jogo do aviaão que ia soltando bomba e explodinho tudo... Ah, tinha o Sonic também! kkkk Eita, lembrei de oto: gostava de corrida de fórmula no play station e de luta. Achava massa lutar com o Hollyfield, Mike Tyson kkkkkk Eu tinha si esquecido..acho que é a idade chegando... Olha aí, já jogou vários!! 👏🏻👏🏻👏🏻 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular André Bianchi Postado 23 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto The last of us é um dos meus jogos favoritos, devo ter finalizado ele pelo menos umas 5x no ps3, um jogo perfeito, certamente não vai se arrepender! Eu atuamente comecei com uma bela mania de tentar fazer 100% dos jogos, algo que dependendo do jogo demora uma vida kkkkk então estou flutuando em Farcry 3 e AC Black Flag. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 23 de Agosto Author Compartilhar Postado 23 de Agosto 2 minutes ago, André Bianchi disse: The last of us é um dos meus jogos favoritos, devo ter finalizado ele pelo menos umas 5x no ps3, um jogo perfeito, certamente não vai se arrepender! Eu atuamente comecei com uma bela mania de tentar fazer 100% dos jogos, algo que dependendo do jogo demora uma vida kkkkk então estou flutuando em Farcry 3 e AC Black Flag. Massa! Acho que estou em 50% do jogo. Estou ansiosa pra saber o que acontecerá no restante. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 23 de Agosto Author Compartilhar Postado 23 de Agosto 1 hora atrás, Augusto Schulz disse: Sempre fui viciado em games, um sonysta de carterinha kkkk, mas esses tem um lugar especial na "prateleira" e incluiria Sekiro também. Acho que me considero sonysta tb, acho a qualidade bem superior 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 23 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto 2 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Eu amei ter crescido em uma lan House, os jogos me possibilitaram ter a compreensão sobre inglês que tenho hoje, me sinto sortuda. Nossa, isso é pura nostalgia 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Pereira. Postado 23 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto Hoje em dia os jogos estão numa qualidade incrível, roteiros e cenas que parecem filmes. Tem alguns, inclusive, que são mais filmes interativos do que jogos, acho que detroit: became a human seja um deles. Gosto de todos os estilos de jogos, simulador, aventura, luta... Nunca fui de jogar muito mas tenho meu ps4 aqui para desestressar de vez em quando. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 23 de Agosto Author Compartilhar Postado 23 de Agosto 10 minutes ago, Ricardo Pereira. disse: Hoje em dia os jogos estão numa qualidade incrível, roteiros e cenas que parecem filmes. Tem alguns, inclusive, que são mais filmes interativos do que jogos, acho que detroit: became a human seja um deles. Gosto de todos os estilos de jogos, simulador, aventura, luta... Nunca fui de jogar muito mas tenho meu ps4 aqui para desestressar de vez em quando. Eu acho que vou findar comprando um para esse fim, para dar uma relaxada e tirar a mente do foco dos problemas, essa semana que fiquei em casa relaxei demais, estava precisando. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 23 de Agosto Author Compartilhar Postado 23 de Agosto 18 minutes ago, Erik Shine disse: Nossa, isso é pura nostalgia Muito!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 23 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto 2 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Eu amei ter crescido em uma lan House, os jogos me possibilitaram ter a compreensão sobre inglês que tenho hoje, me sinto sortuda. e Esse ambiente me dá nostalgia! Joguei uma época de play 2 assim 😍 E partilho o que disse sobre o inglês. Também aprendi bem dizer sozinho com bastante vídeo game e quando mais velho fui fazer cvrso de inglês já estava bem afiado. 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 23 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto 30 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Massa! Acho que estou em 50% do jogo. Estou ansiosa pra saber o que acontecerá no restante. Prepara o coração inclusive como calejamento para o Part II. Sem mais. xD 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 23 de Agosto Author Compartilhar Postado 23 de Agosto 59 minutes ago, Edison Paulini disse: Esse ambiente me dá nostalgia! Joguei uma época de play 2 assim 😍 E partilho o que disse sobre o inglês. Também aprendi bem dizer sozinho com bastante vídeo game e quando mais velho fui fazer cvrso de inglês já estava bem afiado. Exatamente, facilitou muita coisa no entendimento 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 23 de Agosto Author Compartilhar Postado 23 de Agosto 58 minutes ago, Edison Paulini disse: Prepara o coração inclusive como calejamento para o Part II. Sem mais. xD Não diga isso não, fico triste kkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto 37 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Não diga isso não, fico triste kkkk Quem avisa amigo é Hahauaha 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Karolmara Paula Nunes Postado 23 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto 21 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Estou jogando The last of us e estou gostando bastante, cadê os amigos(as) que gostam de jogo? Não é algo que me dou o luxo, não tenho vídeo game, peguei emprestado só pra ver como era a real história do jogo kkkk Eu gosto de jogos de tabuleiros e cartas. Gosto demais do jogo dos reis/ rei dos jogos (xadrez). 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 23 de Agosto Author Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto 18 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Eu gosto de jogos de tabuleiros e cartas. Gosto demais do jogo dos reis/ rei dos jogos (xadrez). É ótimo, também gosto de tabuleiros! os meus tops desses últimos tempos tem sido: catan , war e micro macro 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Alexandre Sales Postado 23 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto 7 horas atrás, Edison Paulini disse: Em seguida vem os jogos Dark Souls e também incluo aqui Elden Ring e Bloodborne. Brabo demais. Sekiro quase me mata de estresse. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Sales Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto 4 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Eu amei ter crescido em uma lan House, os jogos me possibilitaram ter a compreensão sobre inglês que tenho hoje, me sinto sortuda. Nossa, lembranças FORTES da minha infância agora, até o futebol do NTES64. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Kenner Gonçalves Viana Postado 23 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto Alguém pra jogar um CODzinho nessa sexta-feira? 😃 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Larissa Dantas Vilaça Postado 23 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 23 de Agosto 22 horas atrás, Edison Paulini disse: Opa, fã de jogos aqui também desse os 5 anos de idade Hahaha Esse jogo é simplesmente maravilhoso! Também sou fã de jogos ganhei como o meu primeiro videogame um magic computer que conectava a tv. Já tive SNES, ps2 e ainda os tenho guardados. Atualmente jogo no note. Gosto de Tomb raider(já joguei praticamente todos), Sherlock Holmes(Joguei todos também e passei raiva com o chapter one(muito mal otimizado)), the sims(aliás é uma ótima forma de aprender sobre educação financeira colocando o que estudar na prática(tem até impostos) e o 4 base é grátis), jogos RPG e JRPG... Não jogo mais jogos online porque tomam muito tempo e prefiro usar este tempo pra estudar e investir melhor. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts