Jump to content

Recommended Posts

50 minutes ago, Gabriel Boaretto disse:

Eu sou bem fã de games, sempre gostei e joguei. Mas hoje em dia não tenho mais muita paciência não!

O que eu não largo mão é o bom e velho RPG de mesa! Quase 20 anos na lida sem falhar!

Alguém ai joga?

Por falar em RPG, esse ano saiu o Baldur's Gate... todos em geral amaram o jogo... eu simplesmente não consigo ter paciência para ele kkkkkkkk

Vcs jogaram??? gostaram???

• Brabo 3
Link para compartilhar

19 horas atrás, Tessyo disse:

a série desse jogo é sensacional, a melhor obra sobre zumbi que já, o jogo deve ser incrível, quero muito jogar, será que tem pra computador? alguém sabe?

https://gameplayscassi.com.br/noticias/the-last-of-us-part-i-atinge-menor-preco-historico-em-promocao-na-nuuvem/90253/ 
Tem no steam e tá com uma promoção boa, 106,00

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

On 28/11/2024 at 09:39, Edison Paulini disse:

Já joguei muito! Muito legal e divertido. E considero um prato cheio para quem trabalha com áreas relacionadas a criatividade como a minha (gastronomia).

Tentei jogar de novo com 3 amigos mestrando uma historinha pra eles mas ninguém se compromete com datas  😅

Infelizmente é dificil essa conciliação mesmo!

Ainda bem que eu tenho um grupo de fominhas aqui, desse mal não tenho sofrido! 🙌

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 23/08/2024 at 12:42, Elisangela Xavier Almeida disse:

O super Mário, não!

Mas lembrei agora que tinha um jogo no Atari, nem sei se tu sabe o que é, de tão veio kkk Era um jogo do aviaão que ia soltando bomba e explodinho tudo...

Ah, tinha o Sonic também! kkkk 

Eita, lembrei de oto: gostava de corrida de fórmula no play station e de luta. Achava massa lutar com o Hollyfield, Mike Tyson kkkkkk

Eu tinha si esquecido..acho que é a idade chegando...

Era esse? kkkkkkkkkkkk

image.png

• Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar

On 28/11/2024 at 09:45, Fabiano Gomes disse:

Por falar em RPG, esse ano saiu o Baldur's Gate... todos em geral amaram o jogo... eu simplesmente não consigo ter paciência para ele kkkkkkkk

Sempre quis aprender jogar RPG, se alguém quiser se habilitar, próxima baguncinha vamos jogar RPG kkkk

On 28/11/2024 at 08:16, Edison Paulini disse:

Se não me engano tem o The Last of Us Part I para PC.

Tem, é foda!

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

On 28/11/2024 at 09:45, Fabiano Gomes disse:

Eu joguei, sozinho e em grupo.

Comecei uns 5 persoangens, mas não terminei o jogo com nenhum.

Além de chegar no ato 3 e o PC chorar pra rodar, eu sou daqueles que não consegue deixar um pedaço de pão pra trás pra vender depois, então me consome tempo demais. Ai acabo pegando vez ou outra pra jogar um pouco e logo já paro. Faz meses que nem olho pra ele.

Mas o jogo em si ficou expetacularmente sensacional!!! 10/10

• Brabo 2
Link para compartilhar

Just now, Edison Paulini disse:

Maaaaaaano, desenterrou legal!

Esse joguinho era bom demais!!

Revela a idade kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É engraçadíssimo ver esses jogos com esses gráficos 2D mega toscos, mas na época era uma sensação. Tinha o do boxe tb, esse do avião era até bom pra época hahahahaha

Agora os jogos são super realistas, parece que a gente deu um pulo gigante no tempo.

Eu joguei Doom no computador, adorava, era viciada. Five Nights at Freddy, League of Legends, Resident Evil (pessoa entrega q gosta de terror nos jogos tb...)

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

10 minutes ago, Daniele Vilela disse:

Eu joguei Doom no computador, adorava, era viciada. Five Nights at Freddy, League of Legends, Resident Evil (pessoa entrega q gosta de terror nos jogos tb...)

Entrega que gosta do terror e depois fala de mim na idade, né? Aqueles primeiros Doom da vida, falo nada  xD

Huahahuahuhau

Mas não vou falar nada pois eu jogava Frogs and Flies  😅

Espero que mais alguém tenha jogado e se manifeste pois não quero ser o único senhorzinho aqui  Hauhuahuha

image.png.e8fe6c7b3a723d947dfe1a373591a6f4.png

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

8 minutes ago, Daniele Vilela disse:

É engraçadíssimo ver esses jogos com esses gráficos 2D mega toscos, mas na época era uma sensação. Tinha o do boxe tb, esse do avião era até bom pra época hahahahaha

Huahuha são maravilhosos!

E acho curioso também como as coisas mudam. Hoje em dia eu particularmente acho os jogos muito mais fáceis. Tem uns que tem seu grau de dificuldade como os souls like da vida, tem sua complexidade e tudo mais.

Mas pensar que antigamente a dificuldade era andar pra esquerda e pra direita e se errava o pulo em buraco (saudoso Mario World) acabava Hahha

Pular um obstáculo era uma dificuldade real e talvez ainda seja mais difícil do que matar um boss fodão cheio de estratégia, táticas, decoração de movimentos, blá blá blá.  Antigamente o desafio era apertar um botão  😂

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

2 minutes ago, Edison Paulini disse:

Huahuha são maravilhosos!

E acho curioso também como as coisas mudam. Hoje em dia eu particularmente acho os jogos muito mais fáceis. Tem uns que tem seu grau de dificuldade como os souls like da vida, tem sua complexidade e tudo mais.

Mas pensar que antigamente a dificuldade era andar pra esquerda e pra direita e se errava o pulo em buraco (saudoso Mario World) acabava Hahha

Pular um obstáculo era uma dificuldade real e talvez ainda seja mais difícil do que matar um boss fodão cheio de estratégia, táticas, decoração de movimentos, blá blá blá.  Antigamente o desafio era apertar um botão  😂

Pois é, não tinha uns controles mega fodásticos com 50 botões e sensor de movimento, Antes era apertar uma tecla e o personagem ia andando troncho pra um lado ou apertar pra pular na hora errada e cair zerando a fase. Kkkkkkkkkkkk. A maior dificuldade era decorar a sequência de teclas pra dar fatality no Mortal Kombat. 

E adorava Mario tb hahahaha

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

6 minutes ago, Edison Paulini disse:

Entrega que gosta do terror e depois fala de mim na idade, né? Aqueles primeiros Doom da vida, falo nada  xD

Huahahuahuhau

Mas não vou falar nada pois eu jogava Frogs and Flies  😅

Espero que mais alguém tenha jogado e se manifeste pois não quero ser o único senhorzinho aqui  Hauhuahuha

image.png.e8fe6c7b3a723d947dfe1a373591a6f4.png

Tiozinho mesmo hein haahahahaha eu joguei tb hahahahah socorrooooo

• HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• Criar novo...