Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 6 horas atrás, Daniele Vilela disse: Tiozinho mesmo hein haahahahaha eu joguei tb hahahahah socorrooooo E eu? A vovozona kkkkkkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 29 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Novembro de 2024 2 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: E eu? A vovozona kkkkkkkkkkkkkk eu não posso falar nada, pq eu jogava tudo isso tb hahahaha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carmo Postado Quarta-feira às 08:27 Compartilhar Postado Quarta-feira às 08:27 Alguem ai que jogue um Codizinho pra me carregar no meu ping de 300 ms? Kkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Zeni Postado Quarta-feira às 11:57 Compartilhar Postado Quarta-feira às 11:57 Eu tô jogando RD2, ótimo jogo, ótima gameplay. Porem, haja tempo para concluir todo o game, rockstar sempre dá show em todos os detalhes, impressionante. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado Quarta-feira às 13:17 Compartilhar Postado Quarta-feira às 13:17 Comprei um ps5 para mim recentemente e estou super animada, antes tinha um ps4 fuleiro que eu mal conseguia jogar 1hr direto e começava a dar tela azul, maior dor de cabeça(comprei de 2 mão). Graças a deus tinha garantia e peguei meu dinheiro de volta, decidi pegar um ps5 lacrado e agora estou jogando stray. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Artur Barbosa Postado Quarta-feira às 16:07 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 16:07 Aff.. que bando de viciados... Eu jogo a pouco tempo, meus primeiros foram esses dois abaixo, de lá para cá, nunca perei... 🤪 3 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado Quarta-feira às 18:13 Compartilhar Postado Quarta-feira às 18:13 9 horas atrás, Ana Carmo disse: Alguem ai que jogue um Codizinho pra me carregar no meu ping de 300 ms? Kkkkk Bora? kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Driele Camargo Pinheiro Postado Quinta-feira às 00:50 Compartilhar Postado Quinta-feira às 00:50 Aqui em casa estamos ansiosos pela 2ª temporada que está chegando esse mês! The last of us é bom de mais!!!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lidiele Moura Postado Quinta-feira às 21:27 Compartilhar Postado Quinta-feira às 21:27 Estou jogando a expansão de elden ring 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado Quinta-feira às 22:47 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 22:47 On 05/03/2025 at 08:57, Anderson Zeni disse: Eu tô jogando RD2, ótimo jogo, ótima gameplay. Porem, haja tempo para concluir todo o game, rockstar sempre dá show em todos os detalhes, impressionante. Eu zerei ele no início desse ano, rapaz… eu chorei muito!! Esse jogo é perfeito demais 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 00:15 Compartilhar Postado Sexta-feira às 00:15 2 horas atrás, Lidiele Moura disse: Estou jogando a expansão de elden ring Estou doido pra pegar uma promo e jogar! É legal? Tem bastante coisa nova? Até me poupei de ver vídeos pra não pegar muito spoiler Hahhaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado Sexta-feira às 00:42 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 00:42 23 horas atrás, Driele Camargo Pinheiro disse: Aqui em casa estamos ansiosos pela 2ª temporada que está chegando esse mês! The last of us é bom de mais!!!! Também viu, próximo mês já!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 00:46 Compartilhar Postado Sexta-feira às 00:46 23 horas atrás, Driele Camargo Pinheiro disse: Aqui em casa estamos ansiosos pela 2ª temporada que está chegando esse mês! The last of us é bom de mais!!!! @Ludmyla Cruz Da Silva e @Driele Camargo Pinheiro Precisamos abrir um tópico para debater (e sofrer) sobre isso Huahuahhau 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Zeni Postado Sexta-feira às 00:49 Compartilhar Postado Sexta-feira às 00:49 2 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Eu zerei ele no início desse ano, rapaz… eu chorei muito!! Esse jogo é perfeito demais Ela é muito perfeito mesmo oooooo, já peguei alguns spoilers mas tô tentando arrumar tempo pra zerar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Macedo Postado Sexta-feira às 12:23 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:23 No momento jogando Zelda BOTW para matar a saudade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo D A M Postado Sexta-feira às 17:20 Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:20 (edited) Estou no Monster Hunter Wilds (lançado semana passada). Toda vez que lança um joguinho dessa franquia, meu tempo livre se resume a jogar isso com os amigos online tomando whisky kkk Editado Sexta-feira às 17:22 por Rodrigo D A M 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Eduardo Wendt Postado Sexta-feira às 17:50 Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:50 On 22/08/2024 at 18:02, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Estou jogando The last of us e estou gostando bastante, cadê os amigos(as) que gostam de jogo? Não é algo que me dou o luxo, não tenho vídeo game, peguei emprestado só pra ver como era a real história do jogo kkkk Os dois The Last of Us eu zerei pelo YouTube hehe Eu não tenho tanto o costume de jogar mas normalmente abro o Euro Truck pra jogar comboio com o meu irmão. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado ontem às 15:37 Author Compartilhar Postado ontem às 15:37 On 06/03/2025 at 21:49, Anderson Zeni disse: Ela é muito perfeito mesmo oooooo, já peguei alguns spoilers mas tô tentando arrumar tempo pra zerar Demais, vale muito a pena!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado ontem às 15:38 Author Compartilhar Postado ontem às 15:38 On 06/03/2025 at 21:46, Eddy Paulini disse: @Ludmyla Cruz Da Silva e @Driele Camargo Pinheiro Precisamos abrir um tópico para debater (e sofrer) sobre isso Huahuahhau Vamos! Quando começar a lançar os episódios aos domingos vai dar bom 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado ontem às 15:38 Author Compartilhar Postado ontem às 15:38 On 05/03/2025 at 10:17, Luciana De Moura Afonso disse: Comprei um ps5 para mim recentemente e estou super animada, antes tinha um ps4 fuleiro que eu mal conseguia jogar 1hr direto e começava a dar tela azul, maior dor de cabeça(comprei de 2 mão). Graças a deus tinha garantia e peguei meu dinheiro de volta, decidi pegar um ps5 lacrado e agora estou jogando stray. Eu sou louca pra jogar esse, mas eu acho esse jogo caro demais, ainda não tive coragem de comprar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts