Jump to content

Recommended Posts

• 3 months later...

Comprei um ps5 para mim recentemente e estou super animada, antes tinha um ps4 fuleiro que eu mal conseguia jogar 1hr direto e começava a dar tela azul, maior dor de cabeça(comprei de 2 mão). Graças a deus tinha garantia e peguei meu dinheiro de volta, decidi pegar um ps5 lacrado e agora estou jogando stray. 

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 05/03/2025 at 08:57, Anderson Zeni disse:

Eu tô jogando RD2, ótimo jogo, ótima gameplay.

Porem, haja tempo para concluir todo o game, rockstar sempre dá show em todos os detalhes, impressionante. 

Eu zerei ele no início desse ano, rapaz… 

eu chorei muito!! Esse jogo é perfeito demais

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 22/08/2024 at 18:02, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Estou jogando The last of us e estou gostando bastante, cadê os amigos(as) que gostam de jogo?

Não é algo que me dou o luxo, não tenho vídeo game, peguei emprestado só pra ver como era a real história do jogo kkkk

Os dois The Last of Us eu zerei pelo YouTube hehe

Eu não tenho tanto o costume de jogar mas normalmente abro o Euro Truck pra jogar comboio com o meu irmão.

• Brabo 2
Link para compartilhar

On 05/03/2025 at 10:17, Luciana De Moura Afonso disse:

Comprei um ps5 para mim recentemente e estou super animada, antes tinha um ps4 fuleiro que eu mal conseguia jogar 1hr direto e começava a dar tela azul, maior dor de cabeça(comprei de 2 mão). Graças a deus tinha garantia e peguei meu dinheiro de volta, decidi pegar um ps5 lacrado e agora estou jogando stray. 

Eu sou louca pra jogar esse, mas eu acho esse jogo caro demais, ainda não tive coragem de comprar 

Link para compartilhar

• Criar novo...