Jump to content

Recommended Posts

Dizem ser muito bom, ainda não joguei nem assisti a série, minha filha estava jogando ele.
Estou jogando Ravenswatch, muito bom e tem no PS, NS, Xbox e PC. Muito bem feito o jogo.

Se tiver alguem Jogando Baldur's Gate III e quiser formar uma party, avisaew.

se tive alguém querendo jogar um RPG de mesa então.... top!

• Brabo 1
Link para compartilhar

Eu gosto muito de jogos!! É a minha principal forma de lazer!

Eu tenho um ps4, jogo jogos no PC e também tenho vários jogos no celular e no tablet kkkkkk. Geralmente consigo me divertir bastante com eles, principalmente jogos de puzzle, estratégia e rpg.

Inclusive alguns dos meus jogos preferidos são: série God of War, série Assanssin's Creed, Baldur's Gate 3, Ghost of Tsushima, Dave the Diver, entre outros... 

• Brabo 3
Link para compartilhar

1 hour ago, Luiz Felipe Carneiro De Oliveira disse:

Eu tenho um ps4, jogo jogos no PC e também tenho vários jogos no celular e no tablet kkkkkk. Geralmente consigo me divertir bastante com eles, principalmente jogos de puzzle, estratégia e rpg.

Inclusive alguns dos meus jogos preferidos são: série God of War, série Assanssin's Creed, Baldur's Gate 3, Ghost of Tsushima, Dave the Diver, entre outros... 

Assassins creed minha franquia favorita pena que os últimos... bah, que decepção.

Black Flag e os do Ezio para mim são os melhores!

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

4 horas atrás, Luiz Felipe Carneiro De Oliveira disse:

2 horas atrás, Caio Falcão De Oliveira disse:

Me sentia assim tbm, até pela derrocada dos jogos de futebol. Recomendo Baldur´s Gate 3, voltei a gostar de jogar alguma coisa.

E aew pra gente jogar essa partidinha de BG3 juntos e postar aqui na comunidade, inclusive se quiserm jogar rpg de mesa tenho aqui o FVTT e os livros.

esse mês esta pra lançar o Mo.Co da Supercell muito bom, joguei no beta de 2023

Link para compartilhar

• Criar novo...