Eddy Paulini Postado Sábado às 19:22 Compartilhar Postado Sábado às 19:22 3 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Vamos! Quando começar a lançar os episódios aos domingos vai dar bom Hoje a noite tem o trailer oficial da segunda a temporada da série 😍 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado ontem às 12:42 Author Compartilhar Postado ontem às 12:42 17 horas atrás, Eddy Paulini disse: Hoje a noite tem o trailer oficial da segunda a temporada da série 😍 Saiuuuu!! Tu viu? Vai ser massa demais essa temporada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eden Mol Postado ontem às 13:01 Compartilhar Postado ontem às 13:01 E quem aqui está disposto a desembolsar 100$ no GTA VI hem? kkkk, já estou fazendo minha reserva. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Robson Monteiros Postado ontem às 13:01 Compartilhar Postado ontem às 13:01 Jogo excelente o primeiro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bielan Camilo Neres Postado 23 horas atrás Compartilhar Postado 23 horas atrás Dizem ser muito bom, ainda não joguei nem assisti a série, minha filha estava jogando ele. Estou jogando Ravenswatch, muito bom e tem no PS, NS, Xbox e PC. Muito bem feito o jogo. Se tiver alguem Jogando Baldur's Gate III e quiser formar uma party, avisaew. se tive alguém querendo jogar um RPG de mesa então.... top! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Felipe Carneiro De Oliveira Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás Eu gosto muito de jogos!! É a minha principal forma de lazer! Eu tenho um ps4, jogo jogos no PC e também tenho vários jogos no celular e no tablet kkkkkk. Geralmente consigo me divertir bastante com eles, principalmente jogos de puzzle, estratégia e rpg. Inclusive alguns dos meus jogos preferidos são: série God of War, série Assanssin's Creed, Baldur's Gate 3, Ghost of Tsushima, Dave the Diver, entre outros... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás 3 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Saiuuuu!! Tu viu? Vai ser massa demais essa temporada Mas com certeza que vi! Tá maravilhoso!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Zeni Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás 1 hour ago, Luiz Felipe Carneiro De Oliveira disse: Eu gosto muito de jogos!! É a minha principal forma de lazer! Eu tenho um ps4, jogo jogos no PC e também tenho vários jogos no celular e no tablet kkkkkk. Geralmente consigo me divertir bastante com eles, principalmente jogos de puzzle, estratégia e rpg. Inclusive alguns dos meus jogos preferidos são: série God of War, série Assanssin's Creed, Baldur's Gate 3, Ghost of Tsushima, Dave the Diver, entre outros... Assassins creed minha franquia favorita pena que os últimos... bah, que decepção. Black Flag e os do Ezio para mim são os melhores! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio Falcão De Oliveira Postado 20 horas atrás Compartilhar Postado 20 horas atrás On 23/08/2024 at 04:16, Andre De Vasconcellos Correa disse: De uns 2 anos pra cá não consigo mais jogar. Parece que perdeu a graça. Me sentia assim tbm, até pela derrocada dos jogos de futebol. Recomendo Baldur´s Gate 3, voltei a gostar de jogar alguma coisa. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Felipe Carneiro De Oliveira Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás 58 minutes ago, Anderson Zeni disse: Assassins creed minha franquia favorita pena que os últimos... bah, que decepção. Black Flag e os do Ezio para mim são os melhores! Com certeza os melhores!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bielan Camilo Neres Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás 4 horas atrás, Luiz Felipe Carneiro De Oliveira disse: Eu gosto muito de jogos!! É a minha principal forma de lazer! Eu tenho um ps4, jogo jogos no PC e também tenho vários jogos no celular e no tablet kkkkkk. Geralmente consigo me divertir bastante com eles, principalmente jogos de puzzle, estratégia e rpg. Inclusive alguns dos meus jogos preferidos são: série God of War, série Assanssin's Creed, Baldur's Gate 3, Ghost of Tsushima, Dave the Diver, entre outros... 2 horas atrás, Caio Falcão De Oliveira disse: Me sentia assim tbm, até pela derrocada dos jogos de futebol. Recomendo Baldur´s Gate 3, voltei a gostar de jogar alguma coisa. E aew pra gente jogar essa partidinha de BG3 juntos e postar aqui na comunidade, inclusive se quiserm jogar rpg de mesa tenho aqui o FVTT e os livros. esse mês esta pra lançar o Mo.Co da Supercell muito bom, joguei no beta de 2023 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts