Jump to content

Recommended Posts

Dizem ser muito bom, ainda não joguei nem assisti a série, minha filha estava jogando ele.
Estou jogando Ravenswatch, muito bom e tem no PS, NS, Xbox e PC. Muito bem feito o jogo.

Se tiver alguem Jogando Baldur's Gate III e quiser formar uma party, avisaew.

se tive alguém querendo jogar um RPG de mesa então.... top!

• Brabo 2
Link para compartilhar

Eu gosto muito de jogos!! É a minha principal forma de lazer!

Eu tenho um ps4, jogo jogos no PC e também tenho vários jogos no celular e no tablet kkkkkk. Geralmente consigo me divertir bastante com eles, principalmente jogos de puzzle, estratégia e rpg.

Inclusive alguns dos meus jogos preferidos são: série God of War, série Assanssin's Creed, Baldur's Gate 3, Ghost of Tsushima, Dave the Diver, entre outros... 

• Brabo 4
Link para compartilhar

1 hour ago, Luiz Felipe Carneiro De Oliveira disse:

Eu tenho um ps4, jogo jogos no PC e também tenho vários jogos no celular e no tablet kkkkkk. Geralmente consigo me divertir bastante com eles, principalmente jogos de puzzle, estratégia e rpg.

Inclusive alguns dos meus jogos preferidos são: série God of War, série Assanssin's Creed, Baldur's Gate 3, Ghost of Tsushima, Dave the Diver, entre outros... 

Assassins creed minha franquia favorita pena que os últimos... bah, que decepção.

Black Flag e os do Ezio para mim são os melhores!

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

4 horas atrás, Luiz Felipe Carneiro De Oliveira disse:

2 horas atrás, Caio Falcão De Oliveira disse:

Me sentia assim tbm, até pela derrocada dos jogos de futebol. Recomendo Baldur´s Gate 3, voltei a gostar de jogar alguma coisa.

E aew pra gente jogar essa partidinha de BG3 juntos e postar aqui na comunidade, inclusive se quiserm jogar rpg de mesa tenho aqui o FVTT e os livros.

esse mês esta pra lançar o Mo.Co da Supercell muito bom, joguei no beta de 2023

• Brabo 1
Link para compartilhar

21 horas atrás, Caio Falcão De Oliveira disse:

Me sentia assim tbm, até pela derrocada dos jogos de futebol. Recomendo Baldur´s Gate 3, voltei a gostar de jogar alguma coisa.

Jogo de futebol eu parei nos primeiros Fifas de PS3, meu entusiasmo com eles morreu no winning eleven piratão de ps2.

• Sad 1
Link para compartilhar

Pessoal, para quem gosta de jogos multiplayer local, recomendo demais um dos últimos que foram lançados, o Split Fiction. Estou jogando com meu filho e é muito divertido. É dos mesmos criadores de A Way Out e It Takes Two, outros dois jogos nessa mesma vibe. Tela dividida e cada um precisa fazer sua parte para conseguir ir avançando no jogo. 

image.png.6d5d7ab5d4900c62f4a5077bab2b1693.png

• Brabo 3
Link para compartilhar

On 08/03/2025 at 12:38, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Eu sou louca pra jogar esse, mas eu acho esse jogo caro demais, ainda não tive coragem de comprar 

eu ganhei de aniversário, então não sei quanto custou kkkk

Porém sempre compro jogos de segunda mão e físicos, porque depois consigo vender também e não fico acumulando coisas.

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

15 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse:

eu ganhei de aniversário, então não sei quanto custou kkkk

Porém sempre compro jogos de segunda mão e físicos, porque depois consigo vender também e não fico acumulando coisas.

Verdade, gostei dessa ideia! Acredito que vou fazer isso também!

Link para compartilhar

21 horas atrás, Leandro Henrique Soares disse:

Pessoal, para quem gosta de jogos multiplayer local, recomendo demais um dos últimos que foram lançados, o Split Fiction. Estou jogando com meu filho e é muito divertido. É dos mesmos criadores de A Way Out e It Takes Two, outros dois jogos nessa mesma vibe. Tela dividida e cada um precisa fazer sua parte para conseguir ir avançando no jogo. 

Q legal, quero jogar 

Link para compartilhar

On 10/03/2025 at 14:22, Leandro Henrique Soares disse:

Meu filho pediu esse jogo para jogar com ele, realmente muito divertido

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 09/03/2025 at 16:43, Bielan Camilo Neres disse:

E aew pra gente jogar essa partidinha de BG3 juntos e postar aqui na comunidade, inclusive se quiserm jogar rpg de mesa tenho aqui o FVTT e os livros.

esse mês esta pra lançar o Mo.Co da Supercell muito bom, joguei no beta de 2023

Eu animo em, é uma boa pra gente ir se entrosando!! Tmb sou mto fã de rpg de mesa, meu nome é pronto 

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...