Jump to content

Recommended Posts

13 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse:

O super Mário, não!

Mas lembrei agora que tinha um jogo no Atari, nem sei se tu sabe o que é, de tão veio kkk Era um jogo do aviaão que ia soltando bomba e explodinho tudo...

Ah, tinha o Sonic também! kkkk 

Eita, lembrei de oto: gostava de corrida de fórmula no play station e de luta. Achava massa lutar com o Hollyfield, Mike Tyson kkkkkk

Eu tinha si esquecido..acho que é a idade chegando...

Olha aí, já jogou vários!! 👏🏻👏🏻👏🏻

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, André Bianchi disse:

The last of us é um dos meus jogos favoritos, devo ter finalizado ele pelo menos umas 5x no ps3, um jogo perfeito, certamente não vai se arrepender!

Eu atuamente comecei com uma bela mania de tentar fazer 100% dos jogos, algo que dependendo do jogo demora uma vida kkkkk então estou flutuando em Farcry 3 e AC Black Flag.

Massa! Acho que estou em 50% do jogo. Estou ansiosa pra saber o que acontecerá no restante.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Ricardo Pereira. disse:

Hoje em dia os jogos estão numa qualidade incrível, roteiros e cenas que parecem filmes. Tem alguns, inclusive, que são mais filmes interativos do que jogos, acho que detroit: became a human seja um deles.

Gosto de todos os estilos de jogos, simulador, aventura, luta... Nunca fui de jogar muito mas tenho meu ps4 aqui para desestressar de vez em quando.

Eu acho que vou findar comprando um para esse fim, para dar uma relaxada e tirar a mente do foco dos problemas, essa semana que fiquei em casa relaxei demais, estava precisando.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

59 minutes ago, Edison Paulini disse:

Esse ambiente me dá nostalgia!

Joguei uma época de play 2 assim  😍

E partilho o que disse sobre o inglês. Também aprendi bem dizer sozinho com bastante vídeo game e quando mais velho fui fazer cvrso de inglês já estava bem afiado.

Exatamente, facilitou muita coisa no entendimento

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...