Elisangela Xavier Almeida Postado 29 de Novembro de 2024 Postado 29 de Novembro de 2024 6 horas atrás, Daniele Vilela disse: Tiozinho mesmo hein haahahahaha eu joguei tb hahahahah socorrooooo E eu? A vovozona kkkkkkkkkkkkkk 2
Daniele Vilela Postado 29 de Novembro de 2024 Postado 29 de Novembro de 2024 2 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: E eu? A vovozona kkkkkkkkkkkkkk eu não posso falar nada, pq eu jogava tudo isso tb hahahaha 1 2
Ana Carmo Postado 5 de Março Postado 5 de Março Alguem ai que jogue um Codizinho pra me carregar no meu ping de 300 ms? Kkkkk 2 1
Anderson Zeni Postado 5 de Março Postado 5 de Março Eu tô jogando RD2, ótimo jogo, ótima gameplay. Porem, haja tempo para concluir todo o game, rockstar sempre dá show em todos os detalhes, impressionante. 1
Luciana De Moura Afonso Postado 5 de Março Postado 5 de Março Comprei um ps5 para mim recentemente e estou super animada, antes tinha um ps4 fuleiro que eu mal conseguia jogar 1hr direto e começava a dar tela azul, maior dor de cabeça(comprei de 2 mão). Graças a deus tinha garantia e peguei meu dinheiro de volta, decidi pegar um ps5 lacrado e agora estou jogando stray. 2
Post popular Artur Barbosa Postado 5 de Março Post popular Postado 5 de Março Aff.. que bando de viciados... Eu jogo a pouco tempo, meus primeiros foram esses dois abaixo, de lá para cá, nunca perei... 🤪 3 2 2
Kenner Gonçalves Viana Postado 5 de Março Postado 5 de Março 9 horas atrás, Ana Carmo disse: Alguem ai que jogue um Codizinho pra me carregar no meu ping de 300 ms? Kkkkk Bora? kkk 1
Driele Camargo Pinheiro Postado 6 de Março Postado 6 de Março Aqui em casa estamos ansiosos pela 2ª temporada que está chegando esse mês! The last of us é bom de mais!!!! 1 1
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 6 de Março Author Postado 6 de Março On 05/03/2025 at 08:57, Anderson Zeni disse: Eu tô jogando RD2, ótimo jogo, ótima gameplay. Porem, haja tempo para concluir todo o game, rockstar sempre dá show em todos os detalhes, impressionante. Eu zerei ele no início desse ano, rapaz… eu chorei muito!! Esse jogo é perfeito demais 2
Eddy Paulini Postado 7 de Março Postado 7 de Março 2 horas atrás, Lidiele Moura disse: Estou jogando a expansão de elden ring Estou doido pra pegar uma promo e jogar! É legal? Tem bastante coisa nova? Até me poupei de ver vídeos pra não pegar muito spoiler Hahhaa 1
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 7 de Março Author Postado 7 de Março 23 horas atrás, Driele Camargo Pinheiro disse: Aqui em casa estamos ansiosos pela 2ª temporada que está chegando esse mês! The last of us é bom de mais!!!! Também viu, próximo mês já!!! 2
Eddy Paulini Postado 7 de Março Postado 7 de Março 23 horas atrás, Driele Camargo Pinheiro disse: Aqui em casa estamos ansiosos pela 2ª temporada que está chegando esse mês! The last of us é bom de mais!!!! @Ludmyla Cruz Da Silva e @Driele Camargo Pinheiro Precisamos abrir um tópico para debater (e sofrer) sobre isso Huahuahhau 2
Anderson Zeni Postado 7 de Março Postado 7 de Março 2 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Eu zerei ele no início desse ano, rapaz… eu chorei muito!! Esse jogo é perfeito demais Ela é muito perfeito mesmo oooooo, já peguei alguns spoilers mas tô tentando arrumar tempo pra zerar 1
Ricardo Macedo Postado 7 de Março Postado 7 de Março No momento jogando Zelda BOTW para matar a saudade. 1
Lucas Eduardo Wendt Postado 7 de Março Postado 7 de Março On 22/08/2024 at 18:02, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Estou jogando The last of us e estou gostando bastante, cadê os amigos(as) que gostam de jogo? Não é algo que me dou o luxo, não tenho vídeo game, peguei emprestado só pra ver como era a real história do jogo kkkk Os dois The Last of Us eu zerei pelo YouTube hehe Eu não tenho tanto o costume de jogar mas normalmente abro o Euro Truck pra jogar comboio com o meu irmão. 2
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 8 de Março Author Postado 8 de Março On 06/03/2025 at 21:49, Anderson Zeni disse: Ela é muito perfeito mesmo oooooo, já peguei alguns spoilers mas tô tentando arrumar tempo pra zerar Demais, vale muito a pena!! 1
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 8 de Março Author Postado 8 de Março On 06/03/2025 at 21:46, Eddy Paulini disse: @Ludmyla Cruz Da Silva e @Driele Camargo Pinheiro Precisamos abrir um tópico para debater (e sofrer) sobre isso Huahuahhau Vamos! Quando começar a lançar os episódios aos domingos vai dar bom 1
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 8 de Março Author Postado 8 de Março On 05/03/2025 at 10:17, Luciana De Moura Afonso disse: Comprei um ps5 para mim recentemente e estou super animada, antes tinha um ps4 fuleiro que eu mal conseguia jogar 1hr direto e começava a dar tela azul, maior dor de cabeça(comprei de 2 mão). Graças a deus tinha garantia e peguei meu dinheiro de volta, decidi pegar um ps5 lacrado e agora estou jogando stray. Eu sou louca pra jogar esse, mas eu acho esse jogo caro demais, ainda não tive coragem de comprar
Eddy Paulini Postado 8 de Março Postado 8 de Março 3 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Vamos! Quando começar a lançar os episódios aos domingos vai dar bom Hoje a noite tem o trailer oficial da segunda a temporada da série 😍 1
Recommended Posts