Vinicius Catozzi Romero Postado 23 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2024 Boa noite pessoal! Fazendo uma breve pesquisa aqui, além de destrinchar o Lucros Líquidos, teriam alguma sugestão de Podcasts que sejam interessantes e agregadores para o conteúdo?? Quero ouvir a opinião e as dicas de vocês! No Lucros Líquidos, pelo fato de já ter disponível 15+eps, acabei criando um roteiro imaginário que foi muito interessante, mesclando os eps da forma que fizesse algum sentido, kkkk, sem dizer do conteúdo rico e diverso, a forma leve e fácil de abordar os temas e o jeito descontraído de tocar a conversa que toda a equipe AUVP tem! ESSENCIAL! Acabei também me deparando com um podcast - Expert Talks, que traz CEOs de grandes empresas listadas e de diversos setores, falando sobre as histórias, operações, perspectivas, e que estão contribuindo para o entendimento e análise, como explanado nas aulas 06 do módulo 04, sem contar da experiência individual destes... Agora queria ver de vocês, sugestões, indicações, análises... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 23 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2024 @Vinicius Catozzi Romero, não sei se vale, mas deixo a indicação do "Platitudes". Não é sobre finanças, mas às vezes é bom arejar um pouco a mente com outros temas rsrsrs. Espero ter ajudado! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 23 de Agosto de 2024 Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2024 11 horas atrás, Vinicius Catozzi Romero disse: Boa noite pessoal! Fazendo uma breve pesquisa aqui, além de destrinchar o Lucros Líquidos, teriam alguma sugestão de Podcasts que sejam interessantes e agregadores para o conteúdo?? Quero ouvir a opinião e as dicas de vocês! No Lucros Líquidos, pelo fato de já ter disponível 15+eps, acabei criando um roteiro imaginário que foi muito interessante, mesclando os eps da forma que fizesse algum sentido, kkkk, sem dizer do conteúdo rico e diverso, a forma leve e fácil de abordar os temas e o jeito descontraído de tocar a conversa que toda a equipe AUVP tem! ESSENCIAL! Acabei também me deparando com um podcast - Expert Talks, que traz CEOs de grandes empresas listadas e de diversos setores, falando sobre as histórias, operações, perspectivas, e que estão contribuindo para o entendimento e análise, como explanado nas aulas 06 do módulo 04, sem contar da experiência individual destes... Agora queria ver de vocês, sugestões, indicações, análises... O que eu mais gosto e acalma minha mente diante de tanta informação é o Autoconsciente de Regina, é incrível como me sinto leve depois de ouvir. Também gosto do À deriva e inteligencia ltda 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Catozzi Romero Postado 23 de Agosto de 2024 Author Compartilhar Postado 23 de Agosto de 2024 @Matheus Passos Silva e @Ludmyla Cruz Da Silva, muito obrigado pelas indicações!! Já inscrito aqui nos canais e espero em breve arrumar um tempinho pra ouvir! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts