Vinicius Catozzi Romero Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto Boa noite pessoal! Fazendo uma breve pesquisa aqui, além de destrinchar o Lucros Líquidos, teriam alguma sugestão de Podcasts que sejam interessantes e agregadores para o conteúdo?? Quero ouvir a opinião e as dicas de vocês! No Lucros Líquidos, pelo fato de já ter disponível 15+eps, acabei criando um roteiro imaginário que foi muito interessante, mesclando os eps da forma que fizesse algum sentido, kkkk, sem dizer do conteúdo rico e diverso, a forma leve e fácil de abordar os temas e o jeito descontraído de tocar a conversa que toda a equipe AUVP tem! ESSENCIAL! Acabei também me deparando com um podcast - Expert Talks, que traz CEOs de grandes empresas listadas e de diversos setores, falando sobre as histórias, operações, perspectivas, e que estão contribuindo para o entendimento e análise, como explanado nas aulas 06 do módulo 04, sem contar da experiência individual destes... Agora queria ver de vocês, sugestões, indicações, análises... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto @Vinicius Catozzi Romero, não sei se vale, mas deixo a indicação do "Platitudes". Não é sobre finanças, mas às vezes é bom arejar um pouco a mente com outros temas rsrsrs. Espero ter ajudado! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 23 de Agosto Compartilhar Postado 23 de Agosto 11 horas atrás, Vinicius Catozzi Romero disse: Boa noite pessoal! Fazendo uma breve pesquisa aqui, além de destrinchar o Lucros Líquidos, teriam alguma sugestão de Podcasts que sejam interessantes e agregadores para o conteúdo?? Quero ouvir a opinião e as dicas de vocês! No Lucros Líquidos, pelo fato de já ter disponível 15+eps, acabei criando um roteiro imaginário que foi muito interessante, mesclando os eps da forma que fizesse algum sentido, kkkk, sem dizer do conteúdo rico e diverso, a forma leve e fácil de abordar os temas e o jeito descontraído de tocar a conversa que toda a equipe AUVP tem! ESSENCIAL! Acabei também me deparando com um podcast - Expert Talks, que traz CEOs de grandes empresas listadas e de diversos setores, falando sobre as histórias, operações, perspectivas, e que estão contribuindo para o entendimento e análise, como explanado nas aulas 06 do módulo 04, sem contar da experiência individual destes... Agora queria ver de vocês, sugestões, indicações, análises... O que eu mais gosto e acalma minha mente diante de tanta informação é o Autoconsciente de Regina, é incrível como me sinto leve depois de ouvir. Também gosto do À deriva e inteligencia ltda 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Catozzi Romero Postado 23 de Agosto Author Compartilhar Postado 23 de Agosto @Matheus Passos Silva e @Ludmyla Cruz Da Silva, muito obrigado pelas indicações!! Já inscrito aqui nos canais e espero em breve arrumar um tempinho pra ouvir! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts