Anderson Cardoso Balieiro Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Muito bom mesmo, curti fazer essa etapa do curso, ansioso para o resto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Correia Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 null Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Correia Postado 24 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2022 Acho que não está anexando prints... De toda forma, agradeco muito por ter lido o Pai Rico e Pai Pobre com 15 anos o que facilitou muito a estrada financeira. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Pinheiro Dias Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Roberto Janneu Olhando pelo lado positivo, vc tinha uma reserva de emergência pra apoiar, que serve justamente pra isso. E um pequeno ajuste no cartão de crédito já deve ajudar, além de tentar recuperar a rebda, bora que ta indo bem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Ferreira Postado 30 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2022 Muito boa essa planilha, e muito bom saber que estou no caminho certo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Robson Andrade Vieira Postado 5 de Fevereiro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2022 Apesar de ter ingressado sem conhecimento algum no mundo dos investimentos em agosto de 2021, sem contar que antes disso eu não tinha propósito algum como meta, vejo que meu modo de lidar com o dinheiro tem e está me levando na direção certa daquilo que almejo, a tão famosa “liberdade” Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts