Vandcarlos Junior Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Achei bem legal o exercício e me surpreendi com o meu resultado, to até agora achando que "roubei" em algo que não percebi. Até cheguei a preencher com a minha situação de 6 meses atrás que foi mais ou menos a época que conheci o canal do Raul, apesar de não estar negativo na época deu uma diferença de 100k no patrimônio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Silva Dos Santos Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Achei legal esse exercício, mesmo sem ter educação financeira, estava indo " bem " Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Plácido Oliveira Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Eu não acreditei no que eu vi na planilha.. Mas acho que a UVP vai me orientar para acompanhar melhor meus ativos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Sérgio Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Vamos em frente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gilmaike Bastos Portela Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 null Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nathalie Bacelar Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Eu achei que estaria no negativo, mas na verdade não tenho financiamentos, acho que isso ajudou, me surpreendi! Legal ver que já tem gente que está mandando bem, espero chegar lá depois da UVP. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberto Janneu Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 A planilha só confirmou o que eu já tinha percebido, estou me descapitalizando mensalmente. Se não tomar uma atitude agora, todo o acumulado de uma vida vai pro ralo.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valteir Rodrigues Cristino Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Gosto e sempre sou grato pelo que tenho, sei que não é tudo fruto exclusivo do meu trabalho, mais sim fruto da minha dedicação e cuidado. Até o momento eu sempre investi meu salário construindo minha casa em terreno herdado. Agora tendo já minha chácara com casa própria estamos em busca de manter e almentar o patrimônio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luis Felipe Rebello Pimentel Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Crescendo aos poucos mas sempre. :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Carra Costa Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Percebi que uma grande diferença que fiz foi vender um terreno que tinha de herança e investir ! Se não eu tava Fu... kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Souza Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Excelente planilha para se ter noção de como está a saude financeira em geral, não é possível se traçar objetivos e metas concretas se não se sabe exatamente de onde esta partindo. Espero que em breve comece a colher os frutos dessa dedicação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Eugenio Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Conhecidos falam que sou mão de vaca, mas acho que estou no caminho certo. Daqui uns anos a independência financeira chega! esse é o objetivo e a planilha me mostra que estou no caminho. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Luiz Ferreira Brandão Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Imaginei que estaria pior, mas percebi que precisamos tomar consciência e controlar mais os gastos com passivos. E focar em ampliar os ativos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Rocha De Moura Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 O passivo é preocupante. Reduzir esse custo.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maique Da Silva Rosa Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 É não to muito bem.. mas tbm não to muito ruim... tenho muito a melhorar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gleydson Cordovil Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Já tinha esse controle de ativos e passivos, mas achei essa planilha bem mais objetiva. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Reis Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Fiquei feliz demais com o resultado! Há muito tempo resolvi fazer controle financeiro (10 anos). Sempre tive algo planilhado que demonstrasse receitas e despesas, investimentos. Mas não incluia os passivos de valor. Gente, eu sai de nada... minha família sempre foi pobre. Eu nunca ganhei muitooo dinheiro, tive salários razoáveis pra quem mora no interior de São Paulo, mas foi a disciplina financeira que me possibilitou evoluir. Todos podem!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Acho que nao està mal ;) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Simeia Dos Santos Campos Alves Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Me surpreendi com minha situação, não estou nada mal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PAULO DEL COLLE Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Fiquei feliz que estou no positivo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts