Lília Lima Santos Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Pessoal fiz o exercício do perfil de investidor mas não consigo visualizar o resultado.Vcs conseguiram? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Eugenio Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Todas respostas quando vc clica vão para a próxima, exceto a ultima que não faz nada e você tem que clicar em "enviar". Eu consegui. Quando você responde a ultima pergunta e clica em enviar ele abre uma página nova com o perfil em pdf. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julieta Sato Costa Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 também consegui da mesma forma que o Bruno. ao enviar abre uma pagina chama Prospecto Curso UVP... , com as porcentagens e um desenho de uma raiz exemplificando, como Raul mencionou Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Luiz Lopreto Manzoni Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 Sim , a última pagina carrega em PDF , faz a leitura e salva o arquivo para leitura posterior Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Giovanni Da Costa Lima Postado 22 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2022 consegui perfeitamente , a última pagina carrega em PDF para imprimir ou salvar no PC! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Armando H Silva Nt Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Consegui sem problemas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vânia Souza Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 oi lilia lima tambem consegui. olha se nao foi parar nos seus arquivos. se nao conseguir fala com suporte. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Lília Lima Santos dê uma olhada na pasta Downloads no seu computador, pois as vezes está configurado para salvar o PDF ao invés de mostrá-lo na tela. Caso não consiga, manda uma mensagem para o Suporte (https://wa.me/556294933910) para eles analisarem o que está ocorrendo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Consegui e o meu deu conservador e o vosso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PAULO DEL COLLE Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Meu perfil deu equilibrado haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Cardoso Balieiro Postado 23 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2022 Lília Lima Santos você precisa fazer o download do perfil e verificar se o seu navegador fez o download, para isso é só ir no menu Opções -> Downloads do seu navegador. Se o problema persistir entra em contato com o suporte no numero +55 (62) 9493-3910 (tem whats também). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts